Descrição: Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunidades e novos investimentos;Apoiar e coordenar atividades de prospecção de oportunidades e negociações de contratos de investimentos;Coordenar processo de diligência e revisão de relatórios;Acompanhar...
Descrição: Desenvolver trabalhos técnicos da área de Controladoria, relatórios gerenciais, abrangendo organização, levantamento e análise de dados, compilações e consolidações de resultados, avaliações comparativas, montagens e conferências de relatórios, procedendo a análises e interpretações de dados contábeis e de controladoria, documentos e legislações aplicáveis, utilizando sistemas própri...
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços, verificando a exatidão dos dados fiscais e tributários.Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscai...
Descrição: VAGA QUE SE APLICA A PCD TAMBÉM.Imprescindível falar INGLÊS.• Análise de crédito dos clientes;• Cobranças Nacionais e Internacionais;• Gestão da Inadimplência Nacional e Internacional;• Cadastro de Cliente;• Atendimento ao Cliente interno e Externo;• Análise para liberação de pedidos;• Baixas e conciliações das contas Nacionais e Internacionais;• Gestão documentação de Exportação;• A...
Descrição: Realizar as atividades da Tesouraria, assegurando o controle sobre toda a movimentação financeira dos produtos de previdência e saúde, no que se referem a pagamentos, recebimentos e transferências de numerários e aplicações financeiras;Acompanhar o fluxo de caixa diário com abertura das contas financeiras do que foi realizado x a realizar para identificação de eventuais desvios;Reali...
Descrição: Responsabilidades:- Analisar, Controlar e Reportar Budget da Área, assim como requisição de compras e logistica interna e externa. Gerar Insights a partir dos dados internos e externos para ações do departamento.Requisitos:- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento do pacote Office- Experiência prévia em funções administrativas será considerada uma vantagem.Outros requi...