Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultados da área financeira e comercial;Conduzir as negociações comerciais (renovações, retenção de lojistas, mudanças de locatários, movimentações estratégicas, discussões contratuais e etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shop...
com clientes nacionais e internacionais;Produção de correspondências em inglês e português;Processos administrativos completo;Desejável experiência com as atividades descritas; Experiência com rotinas de secretariado / administrativo
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:Acompanhar a pré-seleção de ouvintes inscritos em promoções e o atendimento aos contemplados;Participar da apuraç...
clientes internos e externos; • Gerir o orçamento, custos e fornecedores; • Dar apoio nas demandas administrativas
- Instituto de Tecnologia de Alimentos Campinas–SP.DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESAuxiliar nas atividades administrativas
empresa no segmento de informações científicas, seleciona profissional para atuar na função de Analista Administrativo
;- Auxiliar na organização de eventos de lançamento e coletivas de imprensa;- Suporte nos processos administrativos