Auxiliar os gestores da organização com informações para a integração dos resultados operacionais e financeiros
Descrição: Realizar análise e importação dos documentos fiscais, auxiliar nas atividades do setor.Conferência Importar documentos fiscais;Lançamento de documentos fiscais;Atender clientes internos e externos para auxiliar utilizando adequadamente EPI’s e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas;Auxiliar soluções para problema...
Descrição: Local: Funcionários/BHAtividades:Realizar toda rotina de contas a pagar e receberEmissão de NFConciliação Bancária.Requisitos Mínimos:Graduação em Administração ou cursos similaresExperiência com Pacote Office;Vivência com rotinas financeiras. Remuneração a combinarBenefícios: VA ou VR (45,00/dia) , VT, Plano de saúde, Odontológico, Convênio Zelo e Farmácia.Segunda a Sexta de 08:00 à...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE CONTÁBIL (TEMPORÁRIO)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Auxiliar
Descrição: Atividades:Auxiliar na conciliação Contábil e Financeira Auxiliar na elaboração de relatórios contábeis Auxiliar na preparação de balancetes e demonstrações FinanceirasApoio para a equipeFormação
com a equipe de Contas a Pagar nas rotinas de fechamento do mês.Gerar relatórios de contas a pagar e auxiliar Gestão FinanceiraPacote office IntermediárioPerfil proativo, comunicativo e organizadoBenefícios:Bolsa auxílio
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário de Controladoria para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com interesse em aprender sobre controladoria, essa vaga Principais responsabilidades:- Auxiliar no controle e análise de indicadores financeiros;- Apoiar na
Descrição: Vaga: Analista FinanceiroEstamos em busca de um Analista Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças, contabilidade e análise de dados. Será responsável por gerenciar as finanças da empresa, preparar relatórios financeiros e fornecer análises financeiras para a equipe de liderança.Responsabilidades:- Gerenciar as finanças da empresa, inclu...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Contábil Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Realizar a análise, classificação e conciliação contábil assegurando a integridade dos dados;• Preparar e revisar demonstrações financeiras, atendendo às normas contábeis (IFRS);• Acompanhar e executar os processos de fechamento contábil mensal e anual;• Controlar e analisar ativos fixos...
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Banco de dados (DBA), que será responsável por contratar, configurar, gerir e desenvolver soluções otimizadas, apoiar e orientar os desenvolvedores para o melhor consumo dos serviços, banco de dados e recursos. Participar da elaboração de projetos.Principais responsabilidades:Gerenciar, instalar, configurar e manter bancos de dados, assegurando...
Descrição: Responsável por dar o suporte aos clientes, atendendo-os, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas.Principais Responsabilidades Realizar o atendimento ao cliente através das vias de comunicação, buscando entender e sanar a necessidade do cliente;Realizar cadastros de usuários de clientes, para que tenham acesso ao sistema da empresa;Realizar cadastros de crachás de m...
Descrição: Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de reuniões para o time de projetos.Realizar pesquisas sobre os possíveis leads, analisando o perfil e gerenciando o funil de vendas;Identificar e criar novas oportunidades de negócio, contribuindo com o crescimento da empresa e aumento das vendas, atraindo novos clientes e expan...
Descrição: Estamos em busca de Operadores (as) de Produção para preencher nosso banco de candidatos para futuras oportunidades na empresa. Vagas Afirmativas para Mulheres e Pessoas com Deficiência. Requisitos:- Ensino Médio completo;- Disponibilidade para atuar em turnos;- Residir na região do Barreiro/BH.Benefícios:- Salário compatível com o mercado;- Transporte fretado- Refeitório no local;- ...