Descrição: Responder pelas atividades da área de Alimentos e Bebidas da unidade, supervisionando atendimento ao cliente e serviços da cozinha,Realizar o inventário de materiais da área.Realizar a programação de compra de utensílios e equipamentos de A&B.Analisar relatórios de venda de produtos, a fim de identificar os mais e os menos vendidos.Acompanhar relatórios de preço dos produtos comprado...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarTriagem de CV's para convocação de novos profissionais;Fazer conferência e lançamento de dados na planilha/sistemas. O que você precisa ter e saber• Cursando superior em administração.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque Ibirapuera e Monumento às Bandeiras.Desde 1964 construindo histórias, r...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing para integrar nossa equipe.
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos. Será responsável por garantir a execução eficiente de processos internos e contribuir para a otimização das atividades do setor.RESPONSABILIDADES:Gerenciar rotinas de RH, como controle de férias, horas extras...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...
Descrição: Responsabilidades:- Receber valores provisionados, mídias associadas e PIs para inclusão na requisição;- Criar requisição no sistema Ariba e, após aprovação, realizar lançamento no SAP para gerar a folha;- Enviar números dos pedidos e folhas para os parceiros, garantindo que sejam incluídos na Nota Fiscal (NF);- Receber e verificar as NFs dos parceiros, conferindo informações como pe...
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir rastreabilidade do material (blocos e Lâminas) dos pacientes.Cumprir os prazos acordados para devolução desses materiais quando necessário.Principais atividades:Recolher as lâminas e blocos nas áreas;Endereçar a guar...
Descrição: Posição: Gerente de ContasQnt de Vagas: 1Localidade: São Paulo e regiãoModelo: Presencial/ HíbridoComo um Gerente de Contas a pessoa será responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de contas
Descrição: Monitorar painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status dos leitos e dos auxiliares de higienização, objetivando o giro de leito.Manter contato com o setor de gerenciamento de leitos, para entender as prioridades de internações e agilizar o giro do leito.Manter atualizado o mural do departamento com comunicados e escalas, a fim de manter os colab...
Descrição: - Gerenciar as atividades de cobrança, garantindo que os processos sejam cumpridos de acordo com as normas da empresa;- Solucionar problemas complexos de cobrança;- Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes, garantindo um serviço de qualidade;- Realizar negociações diretamente com clientes quando necessário, para agilizar os processos e fornecer suporte aos demais ...
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema, relatórios, entre outras atividades de rotina administrativa.O que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxima: Bri...
Descrição: Há mais de cinco décadas no mercado imobiliário, a Tibério hoje ocupa uma posição sólida entre as mais expressivas empresas do setor. Com flexibilidade para operar em diversos segmentos da construção, tem em seu portfólio projetos residenciais, comerciais, hoteleiros e multiuso, do médio ao altíssimo padrão, nos principais bairros de São Paulo e região metropolitana.Sempre antenada à...
Descrição: Desafios da VagaSe você está cursando Administração de Empresas, tem afinidade com ferramentas de análise de dados e deseja desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você!Estamos em busca de um Estagiário em administração para atuar no apoio à equipe de SVC Business Support - OBS CX com o desenvolvimento de planilhas, apresentações, e relatórios, ...
Descrição: Abertura manualmente via workflow de bilhete Sigitm Alarme DRACO, identificação da falha, leitura e diagnostico da curva produzida pelo sistema, inserção de ponto de referência e singularidades proximas para localização da falha no TA de rede externa.Analise da Baixa e criação do ponto de singularidade inserido para o ponto recuperado.Validação e baixa para bilhete Alarme DRACO.Trata...
Descrição: Principais atividades:Controle de ponto dos funcionários;Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório;Auxílio na realização de campanhas e ações de endomarketing;Auxílio nos pagamentos mensais da área. Outros requisitos: Requisitos:Cursando a partir do 2º ano de Administração;Disponibilidade para atuação 100%...
Descrição: Vem transformar o mercado de benefícios de saúde com a gente!Se você adora criar estratégias vencedoras, liderar equipes de alto desempenho e, acima de tudo, tem a missão de transformar a vida das pessoas com soluções em saúde, essa vaga é sua!O que você vai fazer por aqui?•Criar e executar estratégias comerciais que vão revolucionar o mercado de benefícios (seguro saúde)•Liderar uma...
Descrição: Você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você!Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. Esse profissional desempenha um papel fundamental auxiliando nossa instituição.Responsabilidades• Tarefas Administrativas no Geral• Impressão de...
Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
Descrição: Esse talento será responsável por gerenciar a rotina administrativa, oferecendo suporte em processos analíticos e na tomada de decisões estratégicas. Tendo um papel essencial para assegurar o alinhamento entre as operações administrativas e as demandas da liderança. Suas atribuições incluem:Realizar análises financeiras para apoiar decisões operacionais e estratégicas;Aprovar e acomp...
Descrição: Fará monitoria de candidatos que estarão realizando provas. Cursando faculdade de Letras ou Pedagogia;Disponibilidade para trabalhar na Vl Mariana das 8h às 17h de segunda a sexta-feira e aos sábados escala. Pontualidade e flexibilidade no horário inclusive aos finais de semana;Zelar pelo sigilo absoluto de exames, informações do departamento, bem como dados pessoais de candidatos.G...
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo / SP Requisitos: Formação: Ensino superior completo ou cursando em Serviço Social, Ciências Sociais, Letras, Sociologia, Filosofia, Antropologia (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: · Ferramentas de informática (Pacote Office, s...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.Um dia na vida do Analista Administrativo :Rotina financeira;Geração de carrinhos / pedidos;Lançamento e...
Descrição: Principais atividades:Atuar como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório de Celulose em SP, programando reuniões internas e externas, prestando assistência em reuniões, suporte na gestão das agendas, atualizando, monitorando e agendando compromissos com colaboradores, fornecedores e clientes; Organizar as viagens nacion...
Descrição: Atividades:Será responsável pela criação e execução de eventos e experiências de alta qualidade de um complexo multidisciplinar de alto padrão com mais de 100 mil m² de área construída, com o objetivo de garantir a satisfação dos ocupantesAcompanhar e supervisionar todas as atividades de experiencia dos usuários do empreendimento, mapeando e gerenciando todos os stakeholdersAcompanha...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Dar suporte administrativo e operacional em diferentes áreas da organização, garantindo o cumprimento de rotinas e a eficiência nos processos internos, contribuindo para o alcance dos objetivos institucionais.• Executar atividades administrativas, como organização de documentos, controle de arquivo e atualização de sistemas; • Apoiar no planejamento e organização de tarefas administr...
Descrição: Buscamos Administrativo de obra, com experiência mínima de 10 anos em Construtora. Responsabilidades: • Executar processos de lançamentos de notas fiscais de material e mão de obra de todos empreiteiros e fornecedores envolvidos no empreendimento, incluindo todo seu faturamento direto, garantido assim a idoneidade da spe, seguindo as metas e prazos estabelecidos pelo calendário finan...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo (preferencialmente cursando Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins).Conhecimento Intermediário (Pacote Office).Experiência na área Administrativa ou Logística.Principais Atribuições:Atender os chamados dos Técnicos, quando estes solicitam algum material de trabalho (peças, uniforme, celular – qualquer necessidade);Suporte aos Analistas, c...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Contrato por prazo determinado (24 meses)O profissional será responsável pela interface entre as áreas de comunicação, comercial, projetos e cliente, garantindo a fluidez das informações e o cumprimento dos prazos estabelecidos.Experiência com rotinas administrativas e organização de demandas.Habilidade para gerenciar fluxos de informações entre áreas e equipes.Familiaridade com ferr...
Descrição: Ser responsável pela gestão operacional da loja de conveniência;Fazer a gestão do time de atendentes;Executar estratégias e planos de ação;Garantir a boa experiência do consumidor;Implementar e monitorar campanhas, promoções e acordos comerciais;Manter a loja no padrão estabelecido, promovendo um ambiente limpo e agradável;Garantir as boas práticas de segurança alimentar (Fifo, tempe...