crítico.Facilidade com tratamento de dados.Comprometimento com metas e prazos.Atividades:Construção de histórico laboral dos funcionários (PPP).Pesquisa em banco de dados.Registro e organização dos históricos eletrônicos
de serviço e anomalias em moldes, através de fichas e formulários padronizados, contribuindo com o histórico e controle de custos, tempos de fabricação, atividades e equipamentos.• Manter o histórico de anomalias
atribuiçõesAtendimento ao beneficiário e/ou a seus familiares por ligação telefônica, coleta de dados e histórico
cadastral do plano;Conferir se a demanda aberta corresponde a demanda da célula analisando o contexto e histórico
parceiras (públicas e privadas).Outros requisitos: Curso Superior completo Administração, Ciências Sociais, história
parceiras (públicas e privadas).Outros requisitos: Curso Superior completo Administração, Ciências Sociais, história
geração de scripts de atendimento em conjunto com o clienteApoiar no levantamento de informações no histórico
empresa centenária, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais com muita história valoriza a meritocracia, reconhecendo a dedicação e esforço de cada um.E nós acreditamos que diferentes histórias
parceiras (públicas e privadas).Outros requisitos: Curso Superior completo Administração, Ciências Sociais, História
Outros requisitos: Curso Superior completo Administração, Ciências Sociais, História, Pedagogia, ou áreas