Descrição: Desafios do Estágio:O desafio desta posição reside na necessidade de atenção e análise detalhadas dos inputs de pedidos, aliadas à proatividade e ao espírito de coletividade essenciais para um trabalho eficaz em equipe.Principais Responsabilidades:Suporte administrativo à equipe de Customer Service para elaboração de relatórios analíticos a partir de dados do sistema;Gestão de inputs...
Descrição: Descrição da posição:Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) para integrar nossa equipe Comercial. Esta é uma oportunidade incrível para você que deseja desenvolver suas habilidades em ciclo de vendas e suporte a uma equipe comercial na otimização de processos.Atividades:Suporte administrativo a área comercial;Auxiliará na confecção e atualização de relatórios da área;Fará input de p...
Descrição: Desafios da Vaga:Sua tarefa é trabalhar com sistemas internos que auxiliam na gestão de processos, além de atender a demandas de clientes internos, sempre visando a qualidade no atendimento ao consumidor final.Principais Responsabilidades:Manutenção e Desenvolvimento de sistemas internos;Integração e Automatização de processos;Aplicação de melhorias, inovação e boas práticas por meio...
Descrição: Desafios do Estágio:Este estágio oferece uma excelente oportunidade para quem deseja se desenvolver na área de marketing de produto, com foco na categoria de TVs. O desafio desta posição é atuar de forma analítica, otimizar processos e dar suporte estratégico e operacional para a equipe de Product Marketing, garantindo que os produtos estejam bem posicionados no mercado. A posição ex...
Descrição: Desafios do Estágio:Este estágio oferece a oportunidade de desenvolver habilidades analíticas e lógicas em um ambiente dinâmico, focado na análise de dados relacionados ao desempenho de produtos. O desafio está em lidar com grandes volumes de informações, realizando análises detalhadas, atualizações constantes e ajudando a equipe a tomar decisões estratégicas baseadas em dados. A pos...
Descrição: Desafios da posição:Fornecer estratégia, direcionamento e KPIs para garantir a excelência na experiência do cliente em todos os pontos de contato da jornada, desde o pré-venda até o pós-venda. O objetivo é maximizar a satisfação e fidelização dos clientes, além de expandir as opções de vendas de serviços online. O profissional será responsável por garantir que todas as áreas envolvid...