pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;-Refeição no loca;- Plano de saúde;-Plano odontológico;Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: ResponsabilidadesAgendar consultas.Realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
elegibilidade solicitando as autorizações se necessário do paciente junto ao plano de saúde e em caso de atendimento saudando-os, informando e encaminhando com cortesia ao local, quando for o caso;- Monitoramento de atendimento
elegibilidade solicitando as autorizações se necessário do paciente junto ao plano de saúde e em caso de atendimento saudando-os, informando e encaminhando com cortesia ao local, quando for o caso;- Monitoramento de atendimento
Descrição: Atuação em UPAS no município de Fortaleza (Unidade de Pronto atendimento)Atendimento aos pacientes
está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento necessário experiência nas atividades descritas, e no cargo de Supervisor (a) de Enfermagem em Pronto Atendimento / Atendimento Assistencial / UTI / Unidade de Urgência e Emergência; Vivência anterior na função e nas
Descrição: Atuação em UPAS no município de Fortaleza (Unidade de Pronto atendimento)Principais Responsabilidades pertinentes à sua profissão que possa identificar intercorrências e tomar decisões imediatas sobre o atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
ordem de prioridade elencados pela recepção e descritos no procedimento operacional da área, visando atender Realizar procedimento de coleta no internamento, dentro das rotas e prioridades de atendimento, conforme procedimento operacional da área, visando atendimento a legislação vigente. Auxiliar em coletas arteriais e de cateter realizadas pela enfermage...
materiais e medicamentos recebidos nas farmácias e realizar o acondicionamento dos itens;Realizar o atendimento de requisição dos setores e fazer a entrega dos mesmos;Fazer o atendimento e a dispensação das prescrições
limpo;Conduzir ajustes de pedidos e solicitações de compras em parceria com o setor de suprimentos;Atendimento
ministrados pela educação continuada.Zelar pela integridade e guarda dos equipamentos utilizados no atendimento Estabelecer uma dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento nas diferentes salas.
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz;
controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisições atendidas
responsabilidade no início do plantão, prestando todas as informações necessárias a continuidade de seu atendimento
relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações de atendimento
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
monitorar a legislação de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, assegurando que todas as regulamentações sejam atendidas projetos para melhorar o consumo de matérias-primas e insumos, visando reduzir e otimizar custos, além de atender
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
Realizar atendimento de urgência e emergência. Realizar técnica de precaução padrão e específica.
Realizar o atendimento ao público interno e externo. em situações de urgência, conforme necessidade, de forma a impedir ruptura de estoque e garantir o atendimento trabalho, identificando a oportunidade de mudanças que impactem na segurança do paciente, na qualidade do atendimento
carros de parada, caixas de emergência, caixa de via aérea difícil e de todo material necessário para o atendimento