Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento do pacote Office- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: - Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder
Descrição: Descrição das atividades: • Acompanhamento de processos administrativos e judiciais• Cobrança
Descrição: Descrição das atividades:• Acompanhamento de processos administrativos e judiciais• Cobrança
ASSISTENTE ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de completo ou em andamento em Administração, Marketing, ou áreas correlatas;Experiência prévia em funções administrativas marketing, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos;Manter e atualizar registros financeiros e administrativos políticas interna...
Descrição: Descrição das atividades:- Aprovação de pedidos no sistema (estoque e margem) afim de validar a disponibilidade dos produtos em estoque e garantir as margem de venda conforme tabela de preços;- Segregação de estoque no sistema e controle diário dos recebimentos de produtos segregados para garantir que as saídas estejam de acordo com as cotas e restrições definidas;- Acompanhamento do...
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços, verificando a exatidão dos dados fiscais e tributários.Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscai...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio Completo- Pacote Office Intermediário/ Avançado- Experiência anterior com a área financeira ou administrativaAtividades:- Apoiar na cobrança de clientes da carteira, realizar e acompanhar acordos, alimentar sistemas de cobrança, sanar dúvidas dos clientes;-Realizar os controles de inadimplências de acordo com as demandas solicitadas;-Atualiz...
Descrição: O FI GROUP está em busca de um Assistente de CRM para desempenhar funções administrativas