riscos e tributos.Descrição das atividades:- Acompanhar as solicitações para processamento de atividades administrativas ;- Atender ao grupo executivo no auxílio de emissão de relatórios;- Realizar rotinas administrativas; com grupo executivo de atividades pendentes.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área administrativa
sistema Tasy;Impressão de documentos como espelho de contas;Auxiliar a equipe em todas as atividades administrativas do setor.Outras informações:Local de trabalho: Campinas/SP;Escala de trabalho: 200 - (5X2) - 08:00 ás
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas conta, preenchimento de formulário de benefícios.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital SL Campinas–SP
auditorias externas, realizar auditorias internas e acompanhar o pós-auditoria do Hospital São Luiz Campinas Realizar a gestão dos documentos administrativos (elaboração, revisão, validação e aprovação); qualidade para backup e cobertura de férias; Outras informações:- Local de trabalho - Campinas
direcionadas.Participar de reuniões para alinhamentos sobre os processos e sugerir melhorias.Acompanhar o treinamento administrativo estratégicos, com foco na melhoria contínua dos processos.Outros requisitos: Experiência prévia em funções administrativas
administrativa.Conhecimento em Pacote Office.Boa comunicação e organização.Disponibilidade para atuação na cidade de Campinas
Descrição: Vaga de Gerente DHOEstamos em busca de um Gerente DHO para liderar nossa equipe de Desenvolvimento Humano e Organizacional. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipes, planejamento estratégico e desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento.Responsabilidades:- Liderar a equipe de DHO, fornecendo orientação e suporte;- Desenvolver e implementar programa...
gerente regional ou supervisor de grupos de lojas em redes de varejo farmacêuticoPoderá residir em Campinas
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe.
contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa organização arquivos, departamento pessoal entre outras.Outros requisitos: Experiência nas rotinas administrativa
clientes, parceiros e fornecedores para alinhamento de prazos e suporte técnico.Realização de atividades administrativas Formação Acadêmica: Técnico Telecomunicações, computação, Eletrônica ou MecatrônicaLocal de Trabalho: Campinas
AvançadoOutros requisitos: Domínio de Excel; sistema ERP; noções de legislação tributária e trabalhista; rotinas administrativas
Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas
Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas
.• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas;• Monitorar prazos e entregas Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas