Descrição: Atribuições:Prospectar ativamente novos negócios, realizando visitas e reuniões de entendimento com clientes, mapeando as informações e identificando oportunidades para a consultoria a ser aplicada mediante a necessidade e/ou oportunidade;Apoiar na gestão do programa de seguros dos atuais clientes, liderando processos, tais como: coleta de informações, esclarecimento de dúvidas, apre...
Descrição: AtribuiçõesRealizar rotinas e controles administrativos e operacionais;Analisar e elaborar relatórios e controles da área de Operações da AMAGGI;Participar das análises e projetos de Engenharia e Melhoria Contínua envolvendo a área;Auxiliar com o avanço de ferramentas e programas corporativos. Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 7º semestre em Engenharia Química, Me...
Informática: Microsoft Office, Outlook e SAP;Desejável inglês intermediário;Disponibilidade para residir em Cuiabá
Informática: Microsoft Office, Outlook e desejável conhecimento em SAPDisponibilidade para residir em Cuiabá
Descrição: Atribuições:Elaborar desde a concepção e aprovação do Projeto até Execução da obra;Atuar como Engenheiro do Proprietário, realizando a gestão da obra de acordo com as melhores práticas de mercado e atendendo os padrões da Amaggi com foco em prazo, custo, segurança e qualidade;Elaborar orçamentos preliminares de CAPEX para respaldar tomada de decisão;Elaborar Especificações Técnicas p...
Descrição: Atribuições:Contas a pagar e receber;Acompanhamento de títulos a pagar e a receber;Baixas e conciliações contábeis;Analisar demonstrações financeiras e relatórios contábeis;Participar na preparação de relatórios gerenciais e fechamento mensais;Desenvolver e implementar melhorias e procedimentos financeiros;Garantir a conformidade com as políticas da empresa;Apoiar auditorias internas...
Descrição: Atribuições:Atendimento ao cliente;Fornecer informações sobre produtos e serviços e auxiliar na resolução de problemas dos clientes;Suporte administrativo: responsável por realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros;Análise de dados: auxiliar na coleta, organização e análise ...
Descrição: Atribuições:Prestar assistência jurídica aos Gestores Jurídicos Advogados, Analistas e/ou Assistentes Jurídicos do Contencioso Cível, por meio de consultas de jurisprudência, doutrinas e legislações;Realizar cadastros de processos, documentos e lançamento de informações em sistemas;Realizar arquivamentos e organizar documentos (físicos e digital);Realizar elaboração de documentos sob...
Descrição: Atribuições:Suporte aos colaboradores do grupo sobre serviços e conferência de todo serviço prestado pelos fornecedores;Atendimento de solicitações e lançamentos de notas e faturas via sistema, garantindo um bom atendimento a clientes e fornecedores. Requisitos Necessários:Graduação cursando ou completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas correlatadas;Conhecimen...