Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo via voz e WhatsApp para clientes do varejo e de alto valor;Esclarecimento de dúvidas financeiras e procedimentos de antecipação de recebimentos;Auxílio no cancelamento de contas e resolução de questões relacionadas;Realização de cálculos financeiros, incluindo pro-rata;Demonstrar habilidades analíticas na área financeira para resol...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContacto de voz diario con una amplia variedad de clientes;Ofrecer consultoría a los clientes de la herramienta de gestión de anuncios;En cada servicio prestado, podrás hacer lidear diferentes tipos de situaciones indicadas por los clientes;Dar seguimiento al negocio de los clientes y finalizar las ventas de soluciones de acuerdo con sus necesidades;Con...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContato por voz diariamente com grande variedade de clientes;Ofertar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelos clientes;Acompanhar os negócios dos clientes e finalizar vendas de soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedime...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesOfrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas;En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento humanizado y efectivo.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Ní...
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas ...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer