Descrição: Empresa de grande porte está buscando um Analista de Documentação JR.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar os contratos na implantação de sistemas de documentos. Auxiliar na implementação de procedimentos e processos de documentação. Verificar se os sistemas, procedimentos e processos de documentação estão aderentes às necessidades ...
validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa e dados científicos;Documentação analítica elaboração e revisão dos documentos relacionados a análises de liberação de matérias-primas procedimentos da área;Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação;Conferir a documentação
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que os direitos trabalhistas dos colaboradores sejam respeitados.A análise de documentação fiscal refere-se à revisão é um processo amplo que envolve...
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.).Habilidade na sistematização e organização de documentos Jurídicos: Auxiliar na criação, análise, revisão e atualização de documentos jurídicos como contratos , ofícios, declarações e notificações.Gestão de Documentos: Controlar e arquivar documentos e correspondências Acompanhar e monit...
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos farmacêutica.Vivência com o sistema Veeva.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento
tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documentos pertinentesApoiar as demais áreas junto aos fornecedores para correção de eventuais erros ou divergências em documentos fiscais.Apoiar na preparação de relatórios fiscais e na documentação para auditorias.Outros requisitos
Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
Descrição: No seu dia a dia você irá:Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos com relação a rescisão de contrato;- Controlar no intra:DP RH os candidatos de obra para entrega de documentação ;- Cadastrar os funcionário...
Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1);'- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária para que não nas solicitações das autorizações;'- Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança de documentos ;'- Anexar as documentaçõ...
de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Informática (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Informática, atendimento ao público, agilidade em corte deste processo seletivo ...
administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e sempre com o intuito de garantir que os documentos quando solicitado, distribuir as filas de exames para laudos e assinaturas;• Realizar a triagem dos documentos prioridades como a...
do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos diversos nos sistemas informatizados da área;Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
projeto e registro de decisões e ações relacionadas ao estudo por meio da organização e controle de documentos e comunicações.• Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo sistemas de comunicação e acompanhamento de prazos.• Verificar e auxiliar no controle a versão dos documentos do estudo, bem como elaborar a rev...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação ;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;
Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas de produção sejam devidamente documentadas
contábeis.Principais Responsabilidades:• Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar na organização e conferência de documentos contábeis, como notas fiscais fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar documentos financeiras e relatórios...
grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar o controle e organização de documentos protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos
.• Principais Responsabilidades:• Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar na organização e conferência de documentos contábeis, como notas fiscais fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar documentos financeiras e relatórios contáb...
Responsabilidades:• Elaboração de Documentos: Apoiar na redação de contratos, petições, notificações e outros documentos jurídicos.• Pesquisas Jurídicas: Realizar pesquisas legislativas, doutrinárias e administrativos.• Suporte em Audiências e Reuniões: Auxiliar na preparação de audiências e reuniões, organizando documentos e participando de forma colabora...
Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída de materiais, realizar a digitalização de documentos, entre outras atividades relacionadas ao setor.Requisitos
Paulo Requisitos: Formação: Superior Completo em Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
AdministrativasAtividades:- Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbitos;- Auxiliar na digitalização de documentos controle de internação eletivos;- Realizar controle e solicitação de material de escritório;- Emitir documentos
acompanhamento e controle do processo de integrações sistêmicas/fiscais; arquivos e organização de documentos fiscais (NF´s, Guias, Comprovantes de Pagtos, etc); Controle e cobrança dos documentos fiscais enviados
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: CREFITO ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Paulo/SP Requisitos: Formação Obrigatória: Ensino Fundamental Completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Formação de Cozinheiro e/ou Curso de Gastronomia (obrigatoriedade de anexar documentação) corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação completa em Psicologia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: CRP ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Psicologia Organizacional (cursando/completo) - (obrigatoriedade de anexar documentação encaminhamento para exame médico, ori...
aprovações bancárias.Cotação de seguro fiança e fiança bancária, controle de vencimentos e regularização da documentação regularização de protestos.Análise financeira, incluindo o cadastro de fornecedores.Regularização e controle de documentação demandas da Tesouraria, respondendo a e-mails e ligações, solucionando dúvidas operacionais e fornecendo documentação
Paulo Requisitos: Formação: Graduação Completa em Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CREFITO ativo(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
responsável por realizar o controle e a conciliação de contas, efetuar pagamentos, analisar e conferir documentos com foco em Contas a Pagar;- Conhecimento em sistemas de gestão financeira;- Habilidade em análise de documentos
Atividades:- Recebimento e organização de documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico
ICESP Requisitos: Formação: Graduação concluída em Engenharia Elétrica (obrigatoriedade de anexar documentação ); Curso concluído de NR-10 - dentro do prazo de validade (obrigatoriedade de anexar documentação); (obrigatoriedade de anexar documentação); Registro profissional: CREA Ativo – Anexar Carteirinha do (obrigatoriedade de anexar documen...
desempenho das operações, analisando indicador de performance, e sugerindo melhorias nos processos.Gestão de Documentação : Assegurar a conformidade com a documentação necessária para os embarques, como notas fiscais, manifestos de carga, e outros documentos de transporte.Negociação com Transportadoras: Interagir com transportadoras
Atividades:Controladoria: Suporte para a Analista e Supervisora de Controladoria;Auxilio na Organização de documentos , preenchimentos de planilhas, digitalização de documentos, lançamento de notas fiscais, emissão de invoices
elaboração e envio de relatórios personalizados conforme as solicitações de cada cliente, envio de documentos dentro dos prazos, renovação de certidões, garantindo a regularidade das obrigações fiscais, inclusão de documentos
trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Graduação em Serviço Social (obrigatoriedade de anexar documentação ) Conselho Regional de Serviço Social Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Mestrado em Serviço Social (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Escuta técno-social, conhecimento corte deste processo se...
licenciadores, visando agilidade nas aprovações e garantindo os prazos estimados;6- Coordenar a preparação da documentação apoiar a equipe do Jurídico na tramitação junto ao Cartório de Registro;7- Formalizar a passagem dos documentos para a Engenharia, antes do início das obras, e acompanhar a validade das licenças e documentos;8- Coordenar
SP Requisitos: Formação: Ensino superior completo em Fonoaudiologia (obrigatoriedade de anexar documentação )Registro e regularidade no Conselho de Fonoaudiologia (CREFONO) Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Técnico de Laboratório (obrigatoriedade de anexar documentação completo ou cursando nas áreas de Biologia, Biomedicina, Ciências Biológicas (obrigatoriedade de anexar documentação corte deste processo seletivo será de 6,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação