Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Localizar documentos.7. Tirar cópias de documentos.8. Distribuir documentos.9. Triar e classificar documentos.10. Controlar expedição de malotes e recebimentos.11. Arquivar e digitalizar documentos.12. Organizar o setor.13....
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Preencher documentos.7. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Verificar prazos estabelecidos.11. Tirar cópias de documentos.12. Distribuir documentos.15. Colher assinaturas.16. Triar e ...
Receber documentação necessária para o processo de autorização. Apoiar na tratativa de pendências de documentos necessários com o cliente interno e externo. Manter os documentos arquivados de acordo com os padrões do setor. Encaminhar os pacientes e acompanhantes ao local de internação Enviar documentação
para clientes externos quanto para colaboradores internos, conforme a área de atuação.Organização de documentos : Recepção, arquivamento e organização de documentos de acordo com procedimentos estabelecidos, facilitando a consulta e a recuperação futura.Busca, cópia e digitação de documentos. Realização dessas atividades conforme a necessidade, garantindo ...
para clientes externos quanto para colaboradores internos, conforme a área de atuação.Organização de documentos : Recepção, arquivamento e organização de documentos de acordo com procedimentos estabelecidos, facilitando a consulta e a recuperação futura.Busca, cópia e digitação de documentos. Realização dessas atividades conforme a necessidade, garantindo ...
Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos encaminhando aárea e/ou pesso...
de serviços.Gestão da transferência e entrega de CRV.Lançamento de vendas.Validação e conferência de documentação , entre outras atividadesApoio a legalização da loja (Procon, documentação, prefeitura, publicidade).
Como será o seu dia a diaReceber, conferir e disponibilizar em sistema os documentos emitidos pelas filiais seguradoras.Emitir as condições particulares dos seguros de transporte da Mapfre.Efetuar registro de documentos empresa.Emitir certificados de seguro e cartas de dispensa do direito de regresso.Controlar o recebimento de documentos
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar/imprimir documentos coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou outros processos;• Atualizar informações em documentos empresa• Encaminhar...
contribuindo para a qualidade do serviço prestado.Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes uma conta particular.Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando checklist de documentos
Auxiliar na elaboração da escala de plantão;Controlar o material disponibilizado para os técnicos;Arquivar documentos ;Alimentar planilhas de controle interno;Distribuir documentos para a equipe;Preparar documentos para
Descrição: Requisitos:- Ensino médio (concluído);- Experiência: Obrigatório ser primeiro emprego;- Documentação burocráticas e administrativas;- Suporte administrativo para toda equipe da área;- Entrega e recolhimento de documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos de acordo com instruções recebidas, parapossibilitar a distribuição de malotes;Controlar e arquivar documentos transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
propostas, estudos, levantamentos, relatóriose outros, procedendo análises e interpretações de informações, documentos Preparar propostas padronizadas, verificando precedentes ou parâmetros técnicos elegais, providenciando documentações aprovação;Conduzir e manter processos de cadastramento da empresa, buscando nas áreasinternas informações e documentos
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; . Conciliar os documentos operacionais; .
(obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de atendimento ao cliente (Obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Área comercial; - Pacote Office (Excel, Power Point e corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
processo do departamento para ser mais eficiente e atender melhor os clientes e preparar e analisar a documentação departamento.Responsabilidades:Apoio aos clientes do setor de Máquinas Rodoviárias;Gereciamento de documentos
AtividadesRealizar atendimento telefônico;Recepcionar o paciente;Organizar e controlar os arquivos dos documentos
Apoio no atendimento ao time interno/Call Center; Estruturação e organização de arquivos de documentos
titularidade;Adesão por indicaçãoAdesão por inclusãoAdesão por negociaçãoAdesões geraisConferencia de documentação
necessidades, marcar, transferir ou cancelar consultas e exames, incluir, atualizar cadastro, preencher documentações
(obrigatoriedade de anexar documentação) Certificação em cursos com conteúdo voltado para: “Foco em Vendas, “Gestão Comercial” ou “Vendas em Educação”(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos corte deste processo seletivo será de 7,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
. • Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
de pedidos, criação de requisições de compras para a equipe de vendas e abertura de reclamações com documentação Compras: Criação de requisições para a equipe de vendas.• Abertura de Reclamações: Registro e anexação de documentos
necessário.Controle de estoque do material de escritório.Compra de passagens aéreas.Organização de documentos
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos
Emissão e Revisão de Documentos Fiscais:o Emitir e revisar notas fiscais com aplicação correta de impostos (ICMS, PIS/COFINS, ISS).o Garantir organização e armazenamento de documentos fiscais e comerciais.3. produtos atualizado no sistema ERP.o Gerenciar processos de atualização e envio de contratos comerciais e documentos
Analisar os produtos solicitados para envio de cotações;Conferir e enviar os pós-cirúrgicos;Receber os documentos
registrar o desfecho;7 - Desenvolver rotinas e protocolos do setor comercial;8 - Preencher e emitir documentos quando necessário;12 - Realizar manutenção e análise dos Indicadores;13 - Conferir, organizar e arquivar documentos
apropriados.Suporte Administrativo: Executar tarefas como organização de arquivos, preenchimento de documentos
Descrição: Atendimento ao corretor, conferência de documentações, emissão de propostas e regularização
da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;Garantir que toda a documentação da loja de acordo com o padrão estabelecido;Garantir que a Pasta de Registro da filial, a Pasta de Documentos
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Realizar o cadastro no SAP e a conferência da documentação descarga aos motoristas, emitir a Nota Fiscal e os Boletos de Cobrança;Controlar e organizar todos os documentos
Descrição: Principais atribuições:Elaborar, organizar e controlar diferentes documentos, conforme procedimentos
serviços e procedimentos.Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos
Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de