Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Contas a pagar/receber mercadorias, compras;- Envio de relatórios;- Envio de e-mails.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência na área financeira;- Experiência com Excel.Horário: De segunda a sexta de 07:07h às 17:00hSalário: R
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento de documentos.Requisitos :- Ensino médio completo (não ...
Descrição: Descrição:Principais atividades:Realizar os serviços administrativos do Núcleo de Saúde, prestando assessoria direta ao responsável do Núcleo.Auxiliar nos serviços administrativos diversos, realizando inerentes a unidade, pagamento de fornecedores, controle de estoques, controle de fundo fixo e serviços administrativos 17h30, presencial no Núcle...
e disponibilizar via sistema para a unidade.Com isso, ganha-se agilidade no processo e melhora-se a experiência O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades BackOffice e garantir acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colabora...
Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais e disponibilizar via sistema para a unidade.Com isso, ganha-se agilidade no processo e melhora-se a experiência O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades BackOffice e garantir localidade🩺 Assistência Médica;🦷 Ass...
convênios e solucionando pendências administrativas.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência
para concorrer à vaga:Superior cursando ou curso concluído em Gestão de recursos humanos ou Psicologia;Experiência da cultura da Ânima no mercado fazendo interações com talentos;Conduzir processos seletivos de vagas administrativas
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do dia a dia como educador ou educadora: Receber e acolher pacientes com cordialidade, promovendo uma experiência atendimento.Organizar o fluxo de espera e orientar pacientes sobre os procedimentos da clínica.Auxiliar nas atividades administrativas
Superior CompletaConhecimento em gestão de vendas, planejamento estratégico e análise de mercado.Sólida experiência
Requisitos:Ensino Superior;Pacote Office;Experiência nas áreas de vendas, desenvolvimento de negócios gestão comercial;Comunicação assertiva, familiaridade com ferramentas de gestão comercial, como CRM;Experiência
e descarregamento de mercadorias nos veículos de transporte.Outros requisitos: Não é necessário ter experiência
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Apoiar a Gerência de Projetos e a equipe do Núcleo de Projetos em atividades administrativas e operacionais.Acompanhar processos administrativos, garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos :Ensino superior em curso (desejável nas áreas de Gestão de projetos, Administração ou Comunicação).Experiência em serviços a...
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos ) entre outras atividades.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo- Experiência em atendimento ao público
Parceria com Levemcasa (Lavanderia);Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos Requisitos : - Ensino médio completo - Experiência com Atendimento ao cliente Outros requisitos:
contratados pelos clientes;• Organização, ordenação, facilitação e atuação ativa para entregar a melhor experiência outros, sempre de acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;• Execução de atividades administrativas as aulas/ entregas virtuais; • Disponibilidade de horário; • Domínio do Pacote Office;• Desejável experiência
existentes na organização, como tambémregistrar reclamações, sugestões e elogios, visando a melhor experiência produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital;Contribuir para a boa experiência intervenções juntos às demais áreas da empresa,solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas oferecem...
organização de documentos relacionados a processos de licitação;- Elaborar e revisar documentos técnicos e administrativos conformidade dos documentos com as exigências legais;- Participar ativamente no processo de licitação, auxiliando documentação necessária.Requisitos:- Formação em Administração, Direito, Engenharia ou áreas correlatas;- Experiência
pertinentes.Abrir materiais e medicamentos conforme solicitação do cirurgião e após a indução anestésica, auxiliando acionando serviço de higienização e limpeza.Manter registros pertinentes ao plantão, utilizando relatório administrativo procedimentos.Anotar os OPME utilizados na cirurgia, devolvendo ao setor responsável as embalagens para auxílio efetuar ...