demais atividades pertinentes à função.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas-BA;- Escala de trabalho: 12x36 / 5x2.
outras atividades pertinentes à função.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas-BA;- Escala de trabalho: (5x2)
setor juntamente com a engenharia clínica.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas-BA;- Escala de trabalho: 220H - SD/SN FLEXÍVEL.
preparações;- Manter higiene pessoal ao manusear alimentos e bebidas.Outras informações:- Local de trabalho: Lauro de Freitas/BA.- Escala de trabalho: 180 - 12x36 - 07:00 às 19:00.- Disponibilidade para treinamento.
através do formulário “Rol de Roupa Limpa”.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aeroporto - Lauro de Freitas/BA;- Escala de trabalho: 180H - (12X36) - 07:00 às 19:00.
autorizações de atendimentos de urgência.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas-BA;- Escala de trabalho: (5x2).
sistemas SAP, SSFF, Google Sheet e Ahgora.Ter disponibilidade para estar presencialmente 80% do tempo em Lauro de Freitas/BA e flexibilidade para visitar outras operações no Rio de Janeiro e Pernambuco.Possuir experiência
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas/BA.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento pacote officeAtividades:- Realizar atividades de acolhimento e condução de clientes, identificando o grau de satisfação, orientando quanto aos diversos serviços prestados pelo hospital, priorizando a qualidade e a segurança no atendimento, atuando na prevenção de situações de conflito a fim de garantir a satisfação em relação...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoAtividades:Apoiar a entrega de resultados na liberação de exames realizados na instituição, mediante sistema smart;Apoiar a recepção de atendimento do ambulatório, conduzindo pacientes para setores afins através da indicação do local;Apoiar a recepção do ambulatório ao lado do TOTEM orientando os pacientes na retirada de senhas para atendimento; Atende...