Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento
médio completo Informática: Pacote office – Básico (habilidade com Digitação)Desejável experiência com atendimento ao públicoSerá um diferencial: Experiência com atendimento na área da saúdeAntes da inscrição na vaga , é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos
ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. Além das funções atribuídas ao Operador.Sobre a área:Executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidad...
Descrição: 🍫Atendimento ao cliente: Receber os clientes dentro dos padrões de atendimento estabelecido
Nós estamos dispostos a ensinar cada função do atendimento para aqueles que demonstrarem vontade de aprender.Outros
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender e conferir os pagamentos.Requisitos:- Experiência prévia como Garçom;- Conhecimento em técnicas de atendimento Benefícios adicionais;- Ambiente de trabalho agradável e dinâmico.Se você se identifica com a vaga e atende
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender e conferir os pagamentos.Requisitos:- Experiência prévia como Garçom;- Conhecimento em técnicas de atendimento de trabalho agradável e dinâmico.Salário: R$ 1.572,32 + gorjeta Se você se identifica com a vaga e atende
Encanta e surpreende o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+! Este profissional trabalha na Central própria de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury. reclamações e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar...
Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento , a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado; - Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja conforme o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
manipular matéria-prima; - Preparar e montar os produtos; - Organizar e higienizar a loja; - Realizar atendimento
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Necessário ter o Ensino médio completo.Experiência com atendimento telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos
da loja.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento
vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento