profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo Entender o público-alvo com base em pesquisas de mercado, promover e desenvolver estratégias de marketing específicas para atingir esse público.3. • Diferenciais: experiência em agências de comunicação/publicidade/mídia d...
imagem institucional.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Graduação Completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas;• Conhecimento intermediário em Mídia eletrônica, Pacote
engajamento.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Graduação em Comunicação, Marketing, Relações Públicas responsáveis.Excelência na redação e revisão de textos corporativos, com foco em clareza, coesão e adequação ao público-alvo.Conhecimento
Desenvolver estratégias de marketing direcionadas para o público-alvo.
gravações;Editar conteúdo em áudio;Editar gravações em vídeo;Controlar qualidade de conteúdo em áudio;Publicar