Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no
.• Apoiar na organização e controle de processos administrativos relacionados à área.Pessoas com Deficiência por nossos canais oficiais.Outros requisitos: Formação Superior Completa em Análise de Dados ou áreas relacionadas
um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento Desafios da Posição:Assessorar a equipe de Captação e Relacionamento, oferecendo suporte em atividades
de chamados).Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento em informática;Boa comunicação e relacionamento
Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento
atualização de informações no sistema.Requisitos- Experiência na área administrativa;- Facilidade no relacionamento
gerência e diretoria.Direcionar e-mails e demandas para as áreas apropriadas.Abrir e acompanhar chamados relacionados
diretrizes de Compras Globais; Processos de contratos de Marketing e Eventos – assinaturas e processos relacionados
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados
textos, relatórios, ofícios, convites e declarações.Manter atualizados os dados de cadastro e manter o relacionamento
demissão, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, encargos, declarações obrigatórias e suporte relacionado
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Comercial para atuar em empresa de Pré-Moldado para liderar executar estratégias para alcançar metas estabelecidas;Gerenciar carteira de clientes e fortalecer relacionamento de equipes;Habilidade em planejamento estratégico e gestão de metas;Forte capacidade de negociação e relacionamento
suprimentos internos.Requisitos:Ensino Médio completo ou cursando;Participação em cursos/treinamentos relacionados
pela equipe de gestão (diretoria, superintendências e gerência);Fornecer ferramentas automatizadas relacionadas com áreas parcerias para entendimento, discussão e alinhamento de questões técnicas e operacionais relacionadas ponto focal no suporte nas ações financeiras da diretoria (metas, apuração de resultados e impactos relacionados
Conhecimento básico sobre as normativas da medicina ocupacional e previdenciárias e legislações relacionadas
Organização de Eventos:o Auxiliar no planejamento e organização de eventos e treinamentos relacionados
Física;Excel avançado e programação em BI;Outros requisitos: Soft Skills:Resiliente, paciente, bom relacionamento
Descrição: Objetivo do Cargo:Suporte na execução de atividades delegadas relacionadas à área de logística
disponibilidade de horário, conhecimento na área de logística, gosta de se comunicar e estabelecer relacionamentos
.• Participar de reuniões com Gerentes e Diretores, garantindo alinhamento de objetivos e metas organizacionais analíticas e habilidades de negociação para superar desafios.Requisitos:• Formação superior em áreas relacionadas
.• Fechar vendas construindo relacionamento com clientes novos e existentes, além de abordar objeções vendas e leads utilizando software de CRM.• Fornecer relatórios de vendas regulares e atualizações ao gerente
atividades fiscais e tributárias da empresa, garantindo o correto registro e processamento das informações relacionadas garantindo conformidade com as normas vigentes;• Atender solicitações de analistas, coordenadores e gerentes