responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras
Controlar validade dos produtos; . Controlar e monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;
seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe realizando a programação de férias, controle alinhamentos e aperfeiçoamento da equipe;Gerenciar e organizar a distribuição entre os atendentes, controle
operação de turno no restaurante, a preparação e a venda de produtos de maneira eficiente eapropriada;Controla do restaurante, através das análises dos relatórios financeiros, seguindoprocedimentos de compras, controle
tarefas pertinentes ao cardápio do dia; Preparar os setores da cozinha para o início da operação; Controlar e armazenar todos os gêneros, dentro de recipiente adequado, controlar validades e temperaturas; Monitorar
higienizados e armazenados;Realizar verificações regulares nos equipamentos e utensílios, incluindo o controle
ensino médio completo;Atividades:- EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA;- CONTROLAR
relatórios e ferramentas que apoiem o resultado satisfatório de acuracidade do estoque; Executar o controle
preparação dos pratos conforme orientações do chef;- Realizar a limpeza e organização da cozinha;- Apoiar no controle
.- Controlar o quantitativo de utensílios, segundo o estabelecido pela Instituição, mediante conferência
.- Controlar o quantitativo de utensílios existentes no local de trabalho, de acordo com o padrão estabelecido
Experiência (diferencial)Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR
pacientes internados)- Cobrança (negativas de convênios / exclusões contratuais- Carta acordo de pacotes- Controle
de forma a garantir adequada condição e disponibilidade para seu uso;Realizar tarefas auxiliares no controle
assegurando a consolidação de protocolos de convênio conforme as exigências das empresas;Realizar o controle