Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia).
Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia).
Leste ( Itaquaquecetuba/Arujá)Zona Leste/Extremo Leste (Poá /Ferraz de Vasconcelos/Suzano)Zona Oeste ( Cotia Leste ( Itaquaquecetuba/Arujá)Zona Leste/Extremo Leste (Poá /Ferraz de Vasconcelos/Suzano)Zona Oeste ( Cotia
Principais atividades:Diariamente mantém contato com clientes, via e-mail ou telefone, oferecendo ou cotando