Descrição: Atender e solucionar chamados técnicos de usuários, por telefone, e-mail, chat ou presencialmente.Realizar diagnósticos e resoluções de problemas relacionados a sistemas operacionais, aplicativos, redes e dispositivos de TI.Formatar, instalar, configurar e realizar manutenção de hardware e software.Fornecer treinamento e orientações aos usuários finais sobre o uso de sistemas e equip...
Descrição: Atividades:Suporte aos colaboradores via helpdesk ou presencialmente;Formatação de máquinas;Instalação de sistemas operacionais;Suporte com impressoras;Requisitos:Cursando ensino superior em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Pacote office intermediário;Vicência em suporte a usuário e manutenção de hardware.
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar e garantir a satisfação do usuário final, fornecendo feedback contínuo sobre o andamento e resolução de problemas;Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e ferramentas corporativa, conforme necessário.Elaborar e manter materiais de treinamento e documentação técnica para equipe de suporte;Garantir a correta funcionalidade e oti...