Principais atividades:• Organização e gestão de arquivos, garantindo um sistema de documentos estruturado acessível;• Interface e interação com escritores de artigos e diretoria para aprovações;• Categorização e arquivamento engenharia;• Utilização de softwares de gestão de documentos e ferramentas tecnológicas para organização e arquivamento
Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos
Compras e será responsável por envios dos pedidos de compras, inclusão de pedidos no sistema, controle de arquivos
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar conteúdos em rede social e no site; Organização / arquivo
responsabilidades:Emissão de boleto bancário e envio de segunda via;Prorrogação de títulos;Transmissão de arquivos
em dúvidas pertinentes a vaga;• Atualização de controles, indicadores e planilhas;• Organização de arquivos
Disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Arquivar
novos colaboradores.Acompanhar e controlar a entrega de documentos dos colaboradores.Organização de arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
registros de forma eficiente, respeitando as normas de confidencialidade e segurança da informação.Realizar Arquivos
por realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento
essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
atendimento telefônico, eletrônico e pessoal com fornecedores e clientes internos;- Organização de arquivos
.• Participar da organização e arquivo de documentos financeiros.• Auxiliar na elaboração de planilhas
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
atividades: -Campanhas de arrecadação;-Apoio em projetos;-Elaboração de relatórios;-Organização de arquivos