Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos
Preventiva e Corretiva de máquinas de linha produtiva; Instalação de novas máquinas e equipamentos fabris; Atendimento a ordens de serviços vindas da produção;Atuação em frentes elétrica, mecânica e utilidades; Atendimento
para a melhoria contínua dos processos de manutenção, sugerindo práticas e soluções mais eficazes;• Atender segunda a quinta-feira das 7 h às 17h e sexta-feira das 7 h às 16h.• Necessário disponibilidade para atendimento de sobreaviso conforme escala e atendimento de turno no final de semana.Local:Caieiras-SPEmpresaO Grupo Atuamos em todo o país aten...
Realizar conservação e providenciar as ferramentas e instrumentos de ensaio e testar equipamentos para atendimentos fusíveis, lampadas e reatores, quadros e acessórios;• Conciliar e suportar a informação de resultado no atendimento
Descrição: Redigir documentos técnicos em conjunto com as engenharias;Atender as normas e/ou especificações
crítica de certificados de calibração emitidos por terceiros, avaliando as informações necessárias para atendimento fim de otimizar os processos e maximizar a disponibilidade de equipamentos para os clientes internos;Atender limpeza do laboratório de instrumentação de forma a cumprir as Normas vigentes na sua área de atuação;Atender
, regulagens e ajustes necessários nos equipamentos, visando uma melhor performance da máquina, em atendimento
Desejável inglés técnico (nível intermediário)- Desejável habilidades em informáticaAtividades:- Realizar o atendimento priorização definida de urgência.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
campo, inventário diário, inspeções e análises eletrônicas, visando atingir os índices de eficiência, atendimento
Política de Qualidade da Empresa.Comprometimento com as necessidades do setor.Comprimento dos horários e atendimento
matas ciliares e outras áreas de proteção ambiental.Realizar as auditorias internas e acompanhamento do atendimento
Interna e Normas ISO 9001-2015, Levantamento de Perigos e Riscos Ocupacionais, Elaboração de Plano de Atendimento
Demandas: Organizar e priorizar demandas diárias, como e-mails e solicitações da equipe, para garantir o atendimento processos de qualidade, garantindo que os produtos entregues sejam cada vez mais sustentáveis e que atendam Acompanhar ensaios técnicos de qualidade e meio ambiente, garantindo que as especificações e normas sejam atendidas .• Homologação de...
.• Garantia de qualidade: Inspecionar as peças produzidas para assegurar que atendem aos padrões de
( elétricos)Registrar os resultados das inspeções no sistema SAPGarantir que os sistemas elétricos atendam
eletroeletrônicas corretivas emergenciais em máquinas, pontes rolantes, talhas e instalações elétricas, atendendo
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido