telefônico e controlando planilhas.Escala: Segunda a SextaOutros requisitos: - Preferencialmente residir em Campo Largo.
vantagemOutros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
sua área de atuação;Suporte a área de gestão de pessoas;Onde trabalhará:Negócio: Transmissão;Local: Campo Largo PRHorário comercial.Vaga Temporária 6 mesesO que você precisa saberGraduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Farmácia para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Auxiliar na organização e controle de medicamentos e produtos farmacêuticos;Realizar reposição na farmácia;Dispensar materiais mediante prescrições;Auxiliar na contagem de estoque;Verificar a temperatura da geladeira, ambiente e umidade;Requisitos:Ensino médio completo;Experiência prévia em fa...
Descrição: O Auxiliar Administrativo da Recepção é responsável pelo atendimento direto aos pacientes, familiares e visitantes, desempenhando atividades administrativas e organizacionais essenciais para o bom funcionamento do hospital e de seus setores internos. Atua como ponto inicial de contato do paciente com a instituição, garantindo acolhimento humanizado, informações claras e organização d...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um(a) Aprendiz Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas;- Organização do setor.Requ...