R$ 1450,00
Graduação em Administração
Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento
vencidos; auxiliar na verificação do relatório de títulos a receber, atualizando diariamente para fluxo de caixa
experiência de compra ao cliente;Atendimento consultivo;Organização da loja;Quando necessário operar o caixa
lançamentos contábeis, referentes a receitas e despesas, tais como faturamento, bancos, importações, caixa
atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa
Apoiar na estrutura do orçamento anual, o forecast de resultado mensal e a projeção/controle do fluxo de caixa
Elaborar propostas de análise técnica de novos empreendimentos, para contratação de financiamento junto à CAIXA validados e disponibilizados pelo Departamento de Projetos;Elaborar os orçamentos atendendo às Normas da CAIXA cronogramas, FRE’s e demais documentos necessários para a análise e contratação de empreendimentos junto à CAIXA técnica e comercial da...
Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento
bancária.Contribuir com as informações semanais dos pagamentos (futuros) à Tesouraria, a fim de prover um fluxo de caixa bancária.Contribuir com as informações semanais dos recebimentos (futuros) à Tesouraria, a fim de prover um fluxo de caixa
conhecimentos contábeis, como: consolidação contábil/financeira, planejamento orçamentário (DRE), fluxo de caixa
conformidade com normas contábeis.Responsabilidades:Gerenciar o planejamento financeiro, orçamento e fluxo de caixa
áreas de negócio para esclarecer processos de pagamento e procedimentos.Apoiar na gestão do fluxo de caixa
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, entre outros KPIs, propondo ações corretas.Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.Atuar como intermediário entre o cliente e os tempos de operações, transporte, co...
departamento;Disponibilidade e flexibilidade;Facilidade em gerir conflitos e propor soluções fora da caixa
abatimentos; Declaração faturamento Seguradora de Crédito; Preparar relatório mensal para o Fluxo de Caixa (AR); Preparar relatório mensal para o Fluxo de Caixa (AP); Relatório JSOX do AR; Conciliação diária