R$ 1450,00
Graduação em Administração
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, entre outros KPIs, propondo ações corretas.Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.Atuar como intermediário entre o cliente e os tempos de operações, transporte, co...
procedimentos;Solicitar compras dos materiais de reposição do almoxarifado técnico;Acompanhar o fluxo de caixa
boleto on-line / Remessas Bancárias / Recepção arquivos retorno / Prorrogação de Títulos, Fluxo de Caixa
departamento;Disponibilidade e flexibilidade;Facilidade em gerir conflitos e propor soluções fora da caixa
lastreamento com as devidas documentações.Conciliar os Consórcios;Conferência da conciliação Bancária/Caixas
fibra de vidro, em peças diversas como, por exemplo, rolos de correias transportadoras, impelidores, caixa