R$ 1450,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
horários de consultas e processar atendimentos de urgência;Receber pagamentos e realizar o fechamento de caixa
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização e reposição de produtos;- Operação de caixa;
Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa
Conhecimento intermediário do Pacote Office;- Ter vivência em vendas;- Ter atuado como operador de caixa
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;Registrar e tratar ocorrências do atendimento
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;Registrar e tratar ocorrências do atendimento
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;Registrar e tratar ocorrências do atendimento
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
enfermagem no roteiro de atendimento;• Realizar a regularização das fichas de atendimento;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa
ativamente a identificação de fichas de atendimento que estão aguardando entrada na área técnica;Limpar caixas
Descrição: Abertura, fechamento e conferência do caixa dos exames médicos.Apoiar na divulgação das atividades
empresas;Contribuir com o controle financeiro da unidade de trabalho, por meio do fechamento diário do caixa