R$ 1450,00
Graduação em Administração
Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento
Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento
Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa
Conhecimento intermediário do Pacote Office;- Ter vivência em vendas;- Ter atuado como operador de caixa
de estoque, entrada, conferência e separação de mercadoria, remanejamento de produtos;• Auxiliar no caixa
ativamente a identificação de fichas de atendimento que estão aguardando entrada na área técnica;Limpar caixas
departamento;Disponibilidade e flexibilidade;Facilidade em gerir conflitos e propor soluções fora da caixa
Descrição: Abertura, fechamento e conferência do caixa dos exames médicos.Apoiar na divulgação das atividades