R$ 1450,00
Graduação em Administração
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, entre outros KPIs, propondo ações corretas.Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.Atuar como intermediário entre o cliente e os tempos de operações, transporte, co...
Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento
Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento
Apoiar na estrutura do orçamento anual, o forecast de resultado mensal e a projeção/controle do fluxo de caixa
departamento;Disponibilidade e flexibilidade;Facilidade em gerir conflitos e propor soluções fora da caixa
conformidade com normas contábeis.Responsabilidades:Gerenciar o planejamento financeiro, orçamento e fluxo de caixa