Descrição: Realizar a gestão dos serviços terceirizados de facilities, desempenhando atividades administrativas manutenção de áreas verdes, e restaurante Industrial- Planejar e gerenciar o uso de espaço nas áreas administrativas transporte de funcionários- Controlar o inventário de materiais e suprimentos utilizados nas operações de facilities...
Descrição: Apoiar o acompanhamento dos contratos terceirizados de serviços de Facilities da empresa.Auxiliar no controle administrativo e financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles
renovações ou encerramentos conforme necessários.Realizar o gerenciamento de contratos de serviços de facilities
Analista Pleno Administrativo - Suporte aos Negócios (Localidade- SP)O(A) Analista de Suporte aos Negócios atualizações de políticas e outras atividades voltadas à padronização e governança das operações de Gestão de Facilities projetos de melhoria;Definição e implementação de políticas e instruções de trabalho de FM (Gestão de Facilitie...
superior cursando em Administração, Finanças ou áreas relacionadasNecessário experiência em Gestão Administrativa de Facilities e compras de materiaisPacote Office intermediárioLocal: Barueri - SPJLL has a diverse