Descrição: Principais responsabilidades: Conferência de peso de cargas na entrada e saída. Controle de pesagens por tipo de produto e fornecedor. Integração com sistema ERP para registro automático. Verificação de calibração e manutenção periódica da balança. Relatórios diários/semanal/mensal de movimentação por pesos. Conferência física e documental de mercadorias recebidas. Emissão de documen...
perante órgãos públicos reguladores.Principais atividades: Será responsável por dar todo o suporte administrativo João Pedro Cardoso, ° n158 - Parque Jabaquara, São Paulo - SP, 04356-010.Carga Horária: 220h.Horário
Descrição: Registrar ocorrências sistêmicas, solicitando ações necessárias para a resolução do problema, seguindo as normas e procedimentos internos;Dar assistência na organização de arquivos, na recepção e envio de documentos;Elaborar e preencher planilhas pertinentes ao departamento;Apoiar em projetos pertinentes ao departamento de atuação;Dar assistência na realização de auditorias internas ...
Descrição: Executar processos de comércio exterior, garantindo conformidade e eficiência;Receber, analisar e validar documentos necessários para emissão de Certificados de Origem;Coletar, conferir e organizar dados relacionados às operações de importação e exportação;Acompanhar o fluxo documental de cada processo, assegurando prazos e integridade das informações;Levantar, registrar e consolidar...
Descrição: CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Conferência e Associação de Pedidos de Compras;Classificação fiscal dos documentos fiscais de Serviços Tomados e Mercadorias;Recebimento de documentos fiscais e títulos financeiros,Emissão de notas fiscais de Entrada e Saída;Organização dos Arquivos do Departamento;Apuração impostos retidos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino Médio Com...
Descrição: Para atuar prestando suporte as equipes de setores administrativos e assistencial com rotinas administrativas e operacionais.
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar e organização;- Conhecimento básico a intermediário em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Ser responsável pela realização das atividades operacionais da área de TI, como Gestão de Ativos, Gestão de compras e Gestão de Pagamentos aos fornecedores.Registrar todas as atividades em ferramenta de ITSM em uso. Mediante o acesso da ferramenta de ITSM, todas as demandas recebidas por telefone ou presencialmente, devem ser inseridas da ferramenta adequada, tão logo a demanda seja ...
Área de Atuação: Complexo HCFMUSP Carga horária: exemplo - 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Superior Completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós Graduação Completa ou Cursando Pós graduação em Gestão de Saúde, Administração, Administração Hospitalar, Gestão de Atendimento e Suporte ao Cliente ou Gestão de Call Center (obrigat...
conselho ou certificações específicas (quando necessário);-Noções de organização de documentos e processos administrativos .- Experiência em laboratórioAtividades:"- Auxiliar em todas as rotinas administrativas.- Recebimento