da unidade.Recepcionar pacientes e acompanhantes de forma cordial e empática, seguindo o padrão de atendimento documentos e conferir autorizações de convênios, assegurando o correto registro e elegibilidade do atendimento pelo sigilo das informações.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
Descrição: O que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais requisitos: O que você precisa ter:• Necessário, ensino médio completo;• Ter experiência anterior com atendimento
que você precisa ter:Ensino médio completo;Conhecimento do Pacote Office;Necessário experiência com atendimento
Descrição: O que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais requisitos: O que você precisa ter:• Necessário, ensino médio completo;• Ter experiência anterior com atendimento
Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Desejável, experiência anterior com atendimento
Atender o associado, tanto por telefone quanto pessoalmente sanando suas dúvidas quanto as informações de seus contratos ou quanto a rede de atendimento.2. transferência de contratos, mudança de categoria, Adaptação, Migração, inclusão de dependentes, para atender correspondências aos associados, como orientador médico, resumo para regulamentação do plano,...
vale-abastecimento e gestão de despesas no transporte rodoviário de cargas.Juntos, vamos garantir um atendimento Atividades:• Atender usuários do sistema (telefone e online);• Analisar mensagens do sistema e orientar o cliente;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar e acompanhar chamados técnicos;• Garantir um atendimento claro, ...
administrativa hospitalar e conhecimento de exames;-- Necessário Pacote Office Intermediário;Atividades: - Auxiliar Auxiliar na atualização das informações dos exames descritos pelos médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar na divulgação sobre datas médicos do setor, com objetivo de dar ...
Ensino Médio CompletoAtividades:Atender aos clientes, prestando informações, esclarecendo dúvidas e atendendo
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento ;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registran...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência desejável em Call Center.Atividades:- Atender
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente encaminhar as solicitações ao setor específico;✅ Prestar suporte técnico básico ao cliente;✅ Auxiliar
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes da clínica;- Realizar atendimento telefônico;- Gestão de agendas de consultório;Requisitos :- Ensino médio completo;- Experiência anterior na com atendimento em clínicas/hospitais;- Conhecimento
Descrição: O que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais requisitos: O que você precisa ter:• Necessário, ensino médio completo;• Ter experiência anterior com atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento no pacote office.Atividades:Realizar atendimento ágil, cortês, clara, empática e objetiva, proporcionando acolhimento e segurança ao cliente;Efetuar, atender segurança dos clientesAuxiliar na realização de ligações internacionais, sempre que necessário;Realizar atendimento aos médicos e clientes ...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
trabalhar na escala 6x1 ou 5x2 - Manhã ou TardeSerá um diferencial se você tiver experiência prévia com atendimento
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário facilidade com atendimento multitelasNa TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados para período da madrugada).Cartão Bullla: ...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
Experiência: Necessário inglês fluente, será uma diferencial experiência na área da saúde.Atividades:• Atender
completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o registro d...
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança. sem limitações de horário.Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias ;- Auxílio no caixa.Requisitos:- Ensino fundamental completo;- Boa comunicação e proatividade.Escala:
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias ;- Auxílio no caixa.Requisitos:- Ensino fundamental completo;- Boa comunicação e proatividade.Escala:
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias ;- Auxílio no caixa.Requisitos:- Ensino fundamental completo;- Boa comunicação e proatividade.Escala:
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias ;- Auxílio no caixa.Requisitos:- Ensino fundamental completo;- Boa comunicação e proatividade.Escala:
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento! habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendimentos realizados no sistema;- Trabalhar em equipe para garantir um atendime...
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias ;- Auxílio no caixa.Requisitos:- Ensino fundamental completo;- Boa comunicação e proatividade.Escala: