atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação , atualizar dados cadastrais, bem como incluir todos os procedimentos realizados pelos pacientes em sistema
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
implementar padrões de atendimento (QA) via escutas e avaliações de chamadas.Estratégia e Processos: Identificar Domínio em KPIs (TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.Se identificou
implementar padrões de atendimento (QA) via escutas e avaliações de chamadas.Estratégia e Processos: Identificar Domínio em KPIs (TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.Se identificou
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
Irá identificar e direcionar os casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, responder e registrar dúvidas e solicitações técnicas utilizando o sistema garantindo o controle e a rastreabilidade das informações, conforme os procedimentos estabelecidos;Identificar
correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema decisão mediante alinhamento com a liderança;Enviar documentos internos devidamente protocolados no sistema respeitando as exigências dos planos de saúde;Enviar documentos internos devidamente protocolados no sistema agendamento de exames ou consult...
de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pacientes no sistema, mantendo informações
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados
caso de altas, transferências, óbitos ou em caso de modificações de prescrições, todos devidamente identificados devolução dos medicamentos e materiais não utilizados pelos pacientes, fazendo lançamento através do Sistema novos pacientes.- Admitir o paciente junto ao enfermeiro, realizando conferência dos sinais vitais, identificando
clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento
clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento
pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.
suas necessidades e buscar agilidade no processo;Controlar a entrada e a saída, por meio de registro sistêmico acompanhantes, profissinais da saúde e/ou qualquer pessoa autorizada a adentrar as dependências do hospital;Identificar atuando conforme política de segurança do paciente e normas institucionais, processo de trabalho e aos sistemas
.- Cadastrar e identificar através do sistema.- Informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Outras
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES
oferecendo orientações básicas sobre serviços e políticas públicas;Registrar ligações e solicitações no sistema conforme treinamento e orientação da equipe;Desenvolver habilidades de atendimento, comunicação e uso de sistemas digitação, uso de navegadores e e-mail);Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade para aprender novos sistemas protagonizar uma jo...
Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência resolução de pendências;• Treinamento de novos colaboradores;• Executar o processo de abertura de ficha no sistema individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Entregar resultados, por meio do sistema ;• Administração de mesa de pendê...
.- Conferir solicitação do pedido médico e a documentação pessoal (carteira de convênio e identificação ), agendamento, confirmação da realização do preparo pelo paciente, abertura do cadastro no sistema, identificação do paciente para a chamada (pulseira);- Realizar as demais atividades inerentes e correlatas
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS.
e estratégico;Tomar decisões com autonomia, incluindo a concessão de compensações quando necessário;Identificar nós estamos buscando (Requisitos):Maior de idade;Ensino superior completo em T.I, Desenvolvimento de Sistemas
caso de altas, transferências, óbitos ou em caso de modificações de prescrições, todos devidamente identificados devolução dos medicamentos e materiais não utilizados pelos pacientes, fazendo lançamento através do Sistema novos pacientes.- Admitir o paciente junto ao enfermeiro, realizando conferência dos sinais vitais, identificando
Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento; Reportar problemas identificados
•Conferência de aniversariantes do dia pelos sistema Tasy e entrega de brindes a VIP´s, entre outros que for identificado a necessidade, e comunicação via e-mail o setor de Nutrição. Gerenciamento de Leitos.• Abrir O.S para manutenção das cadeiras de rodas sempre que necessário e ou quando identificar banheiros das recepções (feminino e masculino) e aciona...
quanto aos procedimentos específicos da área de atuação;Estar voltado às necessidades das pessoas, identificando do paciente.RequisitosEnsino médio completo.DesejávelConhecimentos de microinformática (MS-Office – sistemas Desejável experiência em atendimento ao público, recepção ou telefonistaDesejável conhecimento com sistemas
atendimento (Chat e Voz); Prestar atendimento aos clientes e parceiros de maneira ágil e com alta qualidade; Identificar problemas de rota, entrega ou logística; Registrar todas as interações com clientes e parceiros no sistema REQUISITOS DE TECNOLOGIAHARDWARE E SOFTWAREComputador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;Sistema