Descrição: O(a) Especialista em Experiência e Suporte ao Cliente atuará como responsável por analisar , estruturar e otimizar jornadas de atendimento, garantindo experiências consistentes e fluidas em todos comunicação para promover ajustes que reduzam retrabalho e aumentem a percepção de valor.Pré-requisitos: Experiência
Identificar, registrar e pontuar oportunidades de evolução que ampliem impacto, eficiência e experiência Revisar e testar funcionalidades entregues, garantindo aderência às especificações e foco em experiência necessária: Experiência como Analista de Produto, Product Owner ou similar; vivência com metodologias com múltiplos perfis de usuários; experi...
Esterilização.Outros requisitos: Graduação em Enfermagem; Desejável Especialização em Bloco Cirúrgico ou CME; Experiência em Centro Cirúrgico, CME; Desejável experiência em Sistema de Gestão da Qualidade; COREN ativo.
contribuições;Realizar a escrituração contábil e fiscal.Requisitos:Ensino Superior Completo;Necessário experiência área contábil e conhecimento em legislação contábil e fiscal;Conhecimento em Excel avançado.Desejável: Experiência
consultivas e adequadas ao perfil de cada cliente e fidelizar esse futuro participante, contribuindo para uma experiência positiva a todos.Requisitos:- Superior completo em Administração, Gestão de Vendas ou áreas correlatas;- Experiência na área;- Experiência com técnicas de negociação e vendas;- Conhecimento do Pacote Office.Horário: Segunda
Experiência no ramo de tintas, conhecimento de produtos da linha imobiliária/decorativa para visitas Desejável experiência externa.Outros requisitos: Boa comunicação para treinamentos técnicos; Dinâmico
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico Pacote Office;Experiência na área da saúde será um diferencial;Desejável experiência com estoque.Como será seu dia a dia:Irá controlar
Apresentar análises e recomendações aos gestores, com linguagem técnica e postura consultiva;Garantir uma experiência presenciais no cliente.O que você deve ter para ser um Life ChangerFormação superior completa em Psicologia;Experiência processos seletivos para diversos cargos (operacionais, administrativos, técnicos, analistas e liderança);Experiência
;Conhecimento da lei 14.133;Experiência com software de orçamento, preferencialmente Compor90;Experiência
Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;Experiência