Suas atividades incluem mapear fluxos de documentação, criar políticas internas de arquivamento, revisar
laudos devolvidos e a planilha de produtividade;Solicitar prontuários e/ou containers na empresa de arquivamento externo;Envelopar e arquivar as contas faturadas no mês e com autorização de recebimento, na bancada central;Arquivar as contas faturadas no mês (no arquivo) e enviá-las à empresa de arquivamento externo ;Encaminhar a e...
.- Experiencia em envio de arquivo XML nos sites dos convênios e operadoras. erros apresentados, conhecimento em tabelas AMB, SIMPRO e Brasindice.Atividades:Receber, organizar e arquivar as contas hospitalares por operadora e competência de envio;Remeter o faturamento por meio arquivo xml cronograma pré-determinadado;Corrigir e ajustar os erros apresentado...
dos checklists nas planilhas da rede;Verificar itens não conforme e confirmar com a área responsável;Arquivamento respectivas pastas;Verificar correspondências na portaria e entregar para os respectivos responsáveis;Arquivamento
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Desejável 6 meses.Atividades:- Realizar arquivo de blocos de parafina diariamente; - Realizar arquivo de lâminas histológicas diariamente; - Aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com liderança;- Montar e organizar arquivo de requisições médicas demanda com o objetivo de agilizar o atendim...
tecnologia, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Principais atividades:Apoiar a homologação de arquivos bancários de clientes;Auxiliar no tratamento e análise de arquivos recebidos;Organizar informações, arquivos e documentos relativos aos processos;Apoiar a comunicação com clientes (sempre por e-mail),
pelos pagamentos conforme calendário e regras da empresa;Conciliação bancária via sistema;Geração de arquivos CNAB;Responsável pelo fechamento mensal;Preparar arquivos e informações para auditorias;Reportes operacionais
externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade receber e distribuircorrespondências, organizar arquivos de agendamento eatendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOSESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES,ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, como arquivamento de documentos, organização de arquivos
lista de coordenadas, tabela de Unidades de Serviço (USs), tabela do Banco de Crédito (BC) e demais arquivos definir as características da luminária mais viável para o projeto;Elaborar projetos as built e demais arquivos ;Revisar projetos quando reprovados e demais arquivos;Elaborar projetos com foco em eficiência energética
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Descrição: Descrição:- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Controle de arquivos
administrativas do escritório;• Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;• Arquivo
controles da área, tais como escalas de revezamento, controlando a programação de férias e respondendo pelo arquivo
transferências entre unidades; orientações aos setores responsáveis quanto ao correto registros e controles; arquivo transferências de materiais; orientações aos setores responsáveis quanto ao correto registros e controles; arquivo
para entender as demandas e desenvolver rascunhos iniciais que serão validados pelo time.Organizar arquivos simples de imagens.Capacidade de seguir modelos e padrões visuais.Organização para guardar e versionar arquivos
.- Finalização, Arquivos & Impressos• Preparar e finalizar arquivos para impressão, seguindo especificações técnicas, padrões de cores e sangrias.• Manter a organização dos arquivos no servidor, com nomeação
Descrição: Atuar na área administrativa;Organização de documentos;Cuidar de arquivos e documentos importantes
Completo;Pacote Office Básico;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Organização de arquivos
Acompanhar a rotina geral do setor de Logística;Lançamentos de notas fiscais em sistemas internos;Efetuar o arquivamento
Completo;Pacote Office Básico;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Organização de arquivos
Descrição: Organizar dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas
Realizar atividades de distribuição de correspondência e arquivo.
médio cursando ou completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
da frota;• Apoiar a elaboração e o controle das escalas de motoristas;• Receber, enviar e atualizar arquivos
aprendizagem (ex: 4h/6h diárias).Atividades:Suporte nas rotinas operacionais e administrativas;Controle de arquivos
Descrição: Auxiliar as atividades de Enfermagem;Aferição de dados vitais, arquivar documentos;Auxiliar
Controlar e cadastrar contratos e documentos, realizando a gestão desde aditivos até o encerramento e arquivamento seguindo o fluxo do setor de contratos e o regulamento interno de compras e serviços;Organizar pastas e arquivos
administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo
administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo
Descrição: Atividades:Digitalização, envio e arquivamento de processos das contas hospitalares;Dentre
administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo
materiais didáticos, virtuais e físicos.Emitir e enviar certificados de conclusão e evidência aos clientes;Arquivar
auxiliar as camareiras e a liderança no que for necessário, gerenciar achados e perdidosOrganizar os arquivos