Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO IILocal: Ribeirão das Neves – envolvidas;- Acompanhar testes de funcionamento e qualidade dos equipamentos fabricados;- Executar rotinas administrativas relacionadas à produção e aos projetos;- Prestar suporte administrativo ao Líder de Produção nas demandas
Realizar a prestação de contas de colaboradores;• Apoiar o desenvolvimento e a melhoria de métodos de controle administrativo;• Elaborar relatórios e planilhas de controle, quando solicitado;• Extrair e analisar programação de pagamento de notas fiscais, bem como encaminhá-las aos setores responsáveis;• Organizar, controlar Solicitar e acompan...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - setor jurídicoEstamos em busca de um Assistente Administrativo às Prefeituras, SEFAZ e Receita Federal;Preencher requerimentos e formulários diversos;Solicitar e controlar procurações públicas;Realizar o lançamento de notas fiscais;Controlar e lançar os aluguéis do Grupo;...
Descrição: • Auxiliar na rotina administrativa da área;• Elaborar relatórios e planilhas de controle; • Controle de despesas;• Enviar documentos para aprovação e protocolar no financeiro;Outros requisitos
Descrição: • Fornecer suporte em funções administrativas e relatórios do setor através do software utilizado ;• Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos;• Administrar e controlar dados em sistemas locais e corporativos;• Aplicar e controlar sob supervisão a validade das induções de prestador de serviços reuniões diárias de segurança (DDS) em á...
Descrição: Atividades administrativas gerais: digitação, conferências, planilhas, formulários, arquivamento telefone, WhatsApp, e-mail).Manutenção e apoio interno: cotações, compras, contratos, fornecedores, controle de alvará.Gestão de espaços: locação de salas, apresentações e controle de agenda.Certificados: controle origem.Outros requisito...
Estamos procurando um Assistente Administrativo! Auxiliar no cumprimento das rotinas administrativas, respeitando as normas e procedimentos;Controle de Lançar requisição de compras em atendimento às necessidades dos clientes internos;Fiscal dos contratos: Controle contas a pagar, garantindo que todas as faturas sejam pagas dentro ...
Descrição: O Auxiliar de administração hospitalar é um profissional da área administrativa responsável por acompanhar e controlar as rotinas de trabalho de um hospital.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMNISTRATIVOLocalidade: Contagem - MGAtribuições:Responsável pelas demandas administrativas e pelo relacionamento interpessoal, garantindo o bom andamento das atividades internas Atendimento eficiente aos clientes internos, controle do financeiro e execução de atividades de contabilidade
realização do pagamento à vista/cartão do serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle da área, além de todo o suporte administrativo do setor.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão do cargo:Responsável pelo controle cadastro das empresas implantadas;Conferência das informações em sistema;Preenchimento de planilhas e controles refletirão no Prosula (salesforce) e nos nossos dashboards de implantação.Requisitos necessários para ser Assistente Administrativo
Descrição: Atribuições:Responsável pela execução e apoio às atividades administrativas na unidade, realizando lançamentos de notas fiscais de materiais e serviços, criação de reservas, controle de documentos, atendimento
Descrição: Profissional irá atuar no setor de Tecnologia da Informação, com demandas administrativas da área.Atribuições:Apoio Administrativo – Contratos e Fornecedores;Lançamentos de Notas Fiscais;Pagamentos do Setor;Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Responsável por apoiar processos administrativos e operacionais, realizando a elaboração e conferência de documentos, planilhas e formulários, bem como o arquivamento e controle de correspondências Experiência anterior na área administrativa será considerada um diferencial.
internos;Receber, direcionar e acompanhar o fechamento das Ordens de Serviço (OS);Conferir, lançar e controlar
fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos e controle Separar documentos para envio a matriz;- Confeccionar e alimentar planilhas diversas;- Demais rotinas administrativas demandadas pelo gestor.REQUISITOS• Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas (desejável
organização de cronogramas e na atualização de painéis e indicadores de comunicação da área;Contribuir para o controle de produtividade, fluxo de aprovações e desempenho dos projetos;Dar suporte em tarefas administrativas
Descrição: Atividades do Cargo:Exercer atividades pertinentes ao administrativo, financeiro e de escritório Emissão de relatórios, criar e preencher planilhas;Conciliação bancária, emissão de boletos e faturas, controle
.• Apoio aos professores e advogado I;• Gerenciamento de sistema de controle de processos Projuris (ou
qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Responsável por apoiar as atividades administrativas , contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando o atingimento das metas
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio, com caráter administrativo, visando garantir a exatidão de informações de controle de operação, controle de jornada e apontamentos de produtividade
externo), receber e realizar ligações, compra de passagens aéreas, reservas de hospedagem, atuação administrativa Controle e envio de correspondências de correios, DHL, Fedex; Controles internos e envio de pagamentos
Estamos em busca de um(a) Assistente Backoffice Comercial para atuar no Rio de Janeiro, dando suporte operacional e administrativo à área comercial — com foco em projetos incentivados, processos financeiros e controle documental.O que você fará no dia a dia? ✅ Suporte administrativo e financeiro• Executar orçamentos, acompanhar e control...
Elaboração e controle de planilhas e relatórios. Prestar suporte administrativo a processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Auxiliar na elaboração e controle de planilhas, relatórios e indicadores de Gestão de Pessoas. Controlar prazos, arquivos físicos e digitais, garantindo a confidencialidade das informações. Dar s...
Descrição: Realizar o recebimento de equipamentos e materiais;Preencher e atualizar planilhas de controle kickoff;Organizar e acomodar materiais no almoxarifado;Emitir relatórios gerenciais mensais e anuais;Controlar
Descrição: Realizar atividades administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno de materiais e suporte aos analistas da área.Conhecimento em SAP avançado (RC, PC ) – lançamento e controle NFs, faturas, pedidos)Relatório de despesas e reembolsos do cartão corporativo – em sistema.Suporte administrativo
Jobcenter Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente a encontrar uma pessoa Assistente Administrativo I.Principais responsabilidades• Atender as solicitações de serviços dos usuários/clientes Verificar e acompanhar serviços terceirizados (manutenção, limpeza, segurança, portaria, bombeiro, controle Atender, negociar e realizar cotaç...
Controlar agendas do departamento, informando data e horário de reuniões, eventos e compromissos em gerais Controlar a distribuição de chamados internos, os repassando aos profissionais para execução;6. Controlar a produtividade da equipe de suporte, verificando o tempo de execução dos chamados internos
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo para atuar na área de Saúde. Essa pessoa será responsável por organizar e acompanhar as equipes de saúde, garantindo suporte administrativo e operacional com foco em saúde preventiva, atendimento comunitário e controle de qualidade.Principais operações.Requisitos• Ensino Médio completo;• Fami...
Descrição: As responsabilidades da função envolvem oferecer apoio às atividades administrativas do setor , realizando controles, atualizações em sistemas e organização de planilhas. desejável possuir ensino médio completo, conhecimento em Pacote Office e experiência prévia com rotinas administrativas
Descrição: Auxiliar Administrativo – CapelaniaRequisitos e qualificações:* Organização* Proatividade* com o capelão e equipe, organizando agendas, apoiando reuniões, realizando atendimento telefônico e controlando
das cargas, cartas fretes, cadastros, emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle atividades do setor e a movimentação diária de mercadorias.Requisitos Necessários:Vivência com rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de Almoxarifado. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de controle de estoque, recebimento e conferência
Recursos Humanos.Apoiar a área na criação de apresentações em PowerPoint.Utilizar Excel para análises e controles
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CONTRATOSLocalidade: Savassi - BHAtribuições:• Receber aderência às propostas e aos padrões internos da empresa.• Prestar suporte à execução dos processos administrativos dados cadastrais de clientes e informações contratuais em sistemas informatizados, ERP e planilhas de controle Acompanhar e ...
Descrição: Descrição da vagaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na área fiscal O(a) profissional será responsável por atividades administrativas, garantindo a conformidade das informações área;Realizar conferências, lançamentos e atualizações em sistemas internos;Apoiar o time em demandas administrativas e controles in...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo para atuar diretamente na área administrativa funcionamento da empresa, exigindo organização, foco e maturidade profissional.ResponsabilidadesEmissão e controle empresa.Gestão de contratos e documentos internos.RequisitosExperiência anterior em ambiente corporativoVivência admin...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo (PcD) para atuar em atividades operacionais e de suporte às áreas internas, garantindo organização, agilidade e precisão nos processos administrativos A posição envolve atendimento, controles, envio de documentos e acompanhamento de solicitações.ResponsabilidadesRealizar
Descrição: A Etex, referência global em soluções de construção leve, está em busca de um(a) Assistente Atividades:Gestão completa da carteira de pedidos: controle, monitoramento e atualização.Bloqueio/desbloqueio