Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento ao cliente, comunicação, negociação (oferecemos
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente
.- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos pacientes e equipe acadêmica assistencial procedimentos, garantindo organização das agendas clínicas;- Orientar pacientes quanto aos fluxos de atendimento Colaborar com os demais setores (enfermagem, professores, alunos e coordenação) para garantir qualidade no atendimento correlatas);- Experiênc...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Objetivo Principal:Garantir um atendimento cordial segunda a sexta das 13:00 as 21:30hs e sábados alternados das 07:00 as 12:00hs.Diferencial:Experiência no atendimento
Descrição: Você é simpático(a), ágil e gosta de encantar o público com um atendimento de excelência? diário do caixa da bomboniere garantindo que as vendas estejam batendo com o valor final arrecadado;• Atendimento para garantir o funcionamento ágil do setor.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia com atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiaridade...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato os clientes até as salas de exame;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência com atendimento ao
com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e inter...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiarida...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADE...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
passagens áreas e reserva de hospedagens;Controle de contratos e arquivos;Contato com fornecedores;Atender
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Responsabilidades:- Atender e servir os clientes no balcão;- Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho;- Prestar um atendimento de qualidade, garantindo a satisfação dos clientes.Requisitos:-
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento Jr para atuar em nossa central de atendimento
de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefíciosAtividades: atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Você é simpático(a), ágil e gosta de encantar o público com um atendimento de excelência? Atendimento ao clienteRecepcionar e atender os clientes de forma cordial e eficiente.Apresentar o cardápio demais setores para garantir um serviço ágil e harmonioso.Solucionar pequenas ocorrências durante o atendimento ou encaminhá-las ao respo...
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
atividades de suporte administrativo O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento
trabalhar na escala 6x1 ou 5x2 - Manhã ou TardeSerá um diferencial se você tiver experiência prévia com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Realizar agendamentos de exames e atendimento pessoal (pacientes e/ou acompanhantes) e telefônico.Experiência : em atendimento à clientes e/ou pacientes.
Atender o associado, tanto por telefone quanto pessoalmente sanando suas dúvidas quanto as informações de seus contratos ou quanto a rede de atendimento.2. transferência de contratos, mudança de categoria, Adaptação, Migração, inclusão de dependentes, para atender correspondências aos associados, como orientador médico, resumo para regulamentação do plano,...
deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.Este (a) profissional será responsável por atender Atuará como elo de comunicação entre o consumidor/cliente e a empresa, garantindo um atendimento eficaz medicamentos para interpretação do descritivo de bula, entre outros;Desejável experiência anterior em atendimento embalagem, bula ou folheto do ...
Descrição: Olá, Tudo bem? Faço parte do time de Atração e Seleção no Grupo DPSP (Drogaria São Paulo)Estamos com diversas oportunidades em aberto para Atendente de Loja I para várias regiões de São Paulo🙂 *(Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)* Horário: Á COMBINAREscala 5X2 Salário: R$1.990,07Benefícios: Quebra de caixa. 🍴 Aux. Refeição. 🚎 VT + Seguro de Vida. 🏋🏻♀ Auxílio Academia (Well...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se resolução e realizar follow-up com clientes para garantir satisfação e conclusão de processos.Oferecer atendimento
ecossistema da hospitalidade em unidade com a gente#VemproCharlieSobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
esclarecendo sua finalidade, efetuando a venda e negociando formas de pagamento, a fim de garantir o atendimento as expectativas quanto ao tratamento;Responder pela organização dos atendimentos na unidade, agendando das profissionais, controlando horários e fazendo as alterações necessárias a fim de priorizar o bom atendimento , mantendo o ambiente sempre ...
Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento