Descrição: Sobre a Empresa: Somos a Persone, uma empresa especializada em vendas no segmento educacional, trazendo soluções de vendas para instituições renomadas em nível nacional. Somos apaixonados pela educação e acreditamos que ela transforma a vida das pessoas. Por meio dos nossos serviços, estamos contribuindo para que o nosso país se torne um lugar melhor.Responsabilidades:Analisar e iden...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo
Descrição: Principais Atividades:• Realizar os agendamentos de consultas e exames;• Participar da operação ativa na captação de pacientes, confirmação de agendamentos e remarcações;Desejável:• Ter experiência
Descrição: Atividades/ Atribuições: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica realização e procedimentos de exames e consultas;Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras
atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo
Sobre a área: callcenter Principais atividades: atendimento ao cliente por telefone.Buscamos alguém que Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia,
Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades
Principais atividades:• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades
as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;Para execução das atividades
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Telemarketing para se juntar à nossa equipe. requisitos: - Ensino Médio completo;- Pacote Office;- Atendimento ao cliente;- Experiência prévia em telemarketing ativo de cobrança será um diferencial;- Boa comunicação verbal e escrita;- Habilidade para negociação