documentos internos do setor; Ajustar e atualizar dados de clientes; Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente; Prestar suporte em reuniões; Compilar dados de relatórios técnicos; Atender as demais
fiscais; Dar suporte na entrega de documentações e benefícios para os funcionários; Realizar triagem de atendimento funcionários ao setor que poderá auxiliá-los em suas questões, visando contribuir para que este seja atendido
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
Garantir o envio correto dos prontuários e controle para os casos de colabotradores desligados;- Realizar atendimento atedimento presencial ao colaborador;- Executar atividades admiistrativas do setor;Apoiar o setor no atendimento
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar todas as informações recebidas áreas de Assuntos Médicos, Farmacovigilância, PSP (Programa de Suporte ao Paciente) e SAC (Serviço de Atendimento
dia-Disponibilidade para trabalhar em regime Home OfficeATIVIDADES-Vendas diretas-Rotinas administrativas-Atendimento
Controle de arquivo físico e eletrônico;Emissão de Notas Fiscais;Conciliação XML com as NFs de entrada;Atendimento
Área de Atuação: Finanças Atividade: FATURAMENTO Suporte a atendimento a área comercial Suporte a atendimento a auditoria.
A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e de propostas técnicas de plantas industriais de tratamento de água e efluentes;Prestará suporte em atendimento
poupança, aposentadoria, serviços para indivíduos, pequenas empresas e grandes instituições, esta empresa atende
Área: TECH-SUPORTE Atividades: Suporte técnico nível 1 e 2, atendendo demandas internas de hardware
comunicação ágil e organizado, contribuindo para o acompanhamento estratégico de leads, fechamentos e pós-atendimento
análise dos contratos de empréstimo e identificar / apontar eventuais riscos e desvios, com objetivo de atender
Vale-transporte;- VR.Oportunidade de aprendizado e crescimento na área.Se você se identifica com a vaga e atende
A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e
Requisitos: Experiência com atendimento ao público, pro-atividade e vontade de aprender.Oportunidades
Atender e tratar chamados relacionados à liberação de treinamentos normativos e atestados médicos.