Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContato por voz diariamente com grande variedade de clientes;Ofertar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelos clientes;Acompanhar os negócios dos clientes e finalizar vendas de soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedime...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContacto de voz diario con una amplia variedad de clientes;Ofrecer consultoría a los clientes de la herramienta de gestión de anuncios;En cada servicio prestado, podrás hacer lidear diferentes tipos de situaciones indicadas por los clientes;Dar seguimiento al negocio de los clientes y finalizar las ventas de soluciones de acuerdo con sus necesidades;Con...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesOfrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas;En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento humanizado y efectivo.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Ní...
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil