Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
nossos produtos químicos destinados à produção de cana de açúcar bem como ao setor de agronegócios.• Atendimento na regional.• Prestar assistência técnica pós-venda junto aos clientes, acompanhando a aplicação dos produtos, ajudando os a tornar o seu negócio mais produtivo.• Responsável pela interface entro o cliente e área de desenvolvimento de novos prod...
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes conhecimentos dentro e fora da equipe, ministrando palestras e workshops. Participar de reuniões com clientes
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes conhecimentos dentro e fora da equipe, ministrando palestras e workshops. Participar de reuniões com clientes
curso será um diferencial; • Conhecimento e facilidade com pacote office; • Desejável experiência com atendimento ao cliente digital. Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por chamada de vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimento, realizando os devidos registros
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente
transformação e carregamento ideais de dados;• Colaboração com cientistas e analistas de dados para atender resolução de problemas com experiência prática em análise e curadoria de produtos de dados de eventos de clientes