Descrição: Organizar documentos;;;Controlar arquivo;;;Dar suporte ao setor;;;Auxiliar no atendimento presencial, por telefone ou por e-mail;;;Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa;;;Digitalizar documentos e enviar para os responsáveis;;;..............................................Outros requisitos
ATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações
acompanhamento e execução das iniciativas, garantindo o cumprimento de prazos, escopo e qualidade.Elaborar documentações implementação de novas tecnologias, avaliando ferramentas e sistemas que possam impulsionar a automação e a digitalização
acompanhamento e execução das iniciativas, garantindo o cumprimento de prazos, escopo e qualidade.Elaborar documentações implementação de novas tecnologias, avaliando ferramentas e sistemas que possam impulsionar a automação e a digitalização
acompanhamento e execução das iniciativas, garantindo o cumprimento de prazos, escopo e qualidade.Elaborar documentações implementação de novas tecnologias, avaliando ferramentas e sistemas que possam impulsionar a automação e a digitalização