Descrição: A SEW-EURODRIVE BRASIL está identificando candidatos interessados em concorrer à vaga acima para atuar como Jovem Aprendiz em Assistente Administrativo na Filial de Jaboatão dos Guararapes/PE.Requisitos:- Cursando, no mínimo, 2º ano do ensino médio na data da inscrição para o programa;- Ter, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita concluir o...
áreas afins;- Conhecimento em pacote Office;- Boa comunicação oral e escrita;- Disponibilidade para estagiar
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior cursando Enfermagem - 2º ao 5º período (noite)- Conhecimento pacote officeAtividades:- Planilhar prontuários;- Confecção de declaração de comparecimento;- Planilhar protocolos institucionais.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial São José- Escala de trabalho: 5x2 - 10h as 17h- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Requisitos:- Formação: Técnico Cursando (Equipamentos Biomédicos, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Eletromecânica e áreas afins)- Estudantes preferencialmente entre 1º ou 2º período/semestre.Atividades:-Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, sob supervisão técnica, segundo a priorização definida de urgência;-Manter a área organizada para at...
Descrição: Requisitos:- Formação: Técnico Cursando (Equipamentos Biomédicos, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Eletromecânica e áreas afins)- Estudantes preferencialmente entre 1º ou 2º período/semestre - noiteAtividades:-Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, sob supervisão técnica, segundo a priorização definida de urgência;-Manter a área organizada ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Estudantes do curso de Administração, Turismo ou Hotelaria, que estejam faltando, no mínimo, 2 anos para se formar.- Desejável vivencia anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.- Necessário pacote Office Intermediário.Atividades:- Realizar montagens e entrega dos kits de maternidade diariamente às auxiliares de Governança / Re...