Descrição: • Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar as descrições e priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área; • Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema; • Pres...
Descrição: NEOENERGIASomos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!Queremos ...
acompanhamento de atividades;Gerir o plano de manutenção e cadastro de novos (geração das atividades técnicas
Administração, Engenharia, Economia, Tecnologia, Inovação ou áreas correlatas;• Pós graduação.REQUISITOS TÉCNICOS