Atividades:Atendimento telefônico como atividade principal;Gerenciamento de chamadas via sistema OTRS;Suporte ou cursando na área de Tecnologia;Desejável conhecimento do sistema Tasy como usuário ou prestando suporte à ferramenta;Experiência em suporte a field service , abrangendo Windows, Google Workspace, Microsoft
Descrição: prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico
Descrição: Técnico Suporte TI JúniorDescrição do cargo (atividades) Atendimento remoto e sistêmico para áreas de negócio e do próprio setor.Construção, atualização e disseminação de guias, procedimentos técnicos Requisitos Curso técnico ou superior em curso ou concluído na área de Tecnologia da Informação;Experiência suporte de ...
Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema, e-mails e contato telefônico, visando o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios assim como, riscos de segurança causados por falhas sistêmicas, dispositivos de controle de acesso e CFTV. Registrar todas as ações relacio...
soluções para problemas do cliente;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte resolução de problemas;• Instalação e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;• Suporte remoto aos computadores dos usuários;• Controle de configuração de ativos implement...
Descrição: O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos sistemas em clientes.Responsabilidades:• Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuários dos .• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e sugerir otimizações.Requisitos Técnicos
Descrição: Realizar trabalhos de suporte a hardwares e redes da empresa, capturando computadores via e periféricos, verificando instalações de rede, trocando componentes ou encaminhando a Assistência Técnica resolução de problemas em hardware e software.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável curso técnico
Descrição: Realizar trabalhos de suporte a hardwares e redes da empresa, capturando computadores via e periféricos, verificando instalações de rede, trocando componentes ou encaminhando a Assistência Técnica resolução de problemas em hardware e software.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável curso técnico
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O suporte avalia os relatórios identificando pedidos O suporte também monitora a quantidade de marcações e, se um teste não mostrar redução no volume, ajuda O suporte também comunica à qualidade qualquer bloqueio técnico nos pedidos e, se necessário, discute pós-analítico sobre amostras e int...
Descrição: Requisitos:- Ensino técnico completo ou cursando superior na área;- Desejável conhecimento hardwares danificados.- Solução de problemas e resolução de problemas de TI- Prestação de assistência técnica