Descrição: 1. Receber valores de vendas de produtos. 2. Controlar numerários e valores. 3. Atender ao público com pagamentos e recebimento de valores. 4. Abertura e fechamento de caixa. 5. Emissão de notas fiscais. 6. Efetuar troco. 7. Realizar sangrias quando necessário. 8. Orientar sobre regras e normas fixadas pela empresa. 9. Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar flux...
Descrição: 1 Controlar os estoques. 2 Organizar o depósito para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar. 3 Levantar o estoque físico periodicamente. 4 Saber dispor os estoques e conhecer em detalhes uma grande variedade de produtos. 5 Ter responsabilidade pelo material em estoque e suas conferências. 6 Registrar dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físi...
Descrição: O(a) profissional que atuará como Encarregado(a) de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente profissional, colaborativa e motivada; terá como facilitador de seu processo de aprendizagem, gestores com reconhecida expertise na área e que buscam desenvolver habilidades técnicas e fomentam iniciativas de desenvolvimento comportamental e de carreira.Nossa empresa está em franca ...
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Atender clientes, oferecendo informações. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar do...
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área. Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade e pacientes, realizando lançamento de alta em sistema, de acordo com as normas e procedimentos, tendo em vista o atendimento às demandas do hospitalOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Alian...
Descrição: Principais atribuições:Lançamento de documentos em sistema informatizado;Preenchimento de planilhas;Emissão de Notas Fiscais e de débito;Providenciar o envio e recebimento de documentos;Acompanhar processos administrativos internos do setor; Competências TécnicasEnsino Médio Completo;Desejável Curso Técnico em Administração ou Ensino Superior em Andamento em Ad...
Descrição: Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de estoque físico e eletrônico dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através de lançamentos em sistemas específicos, a fim de manter a organização e apoiar as demandas do setor.Outros requisitos: Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;Não ter trabalhado de carteira assinada;N...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...