Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação pres...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 5x2 | Atuação pres...
Distribuir os leads recebidos via central de atendimento ou portal da empresa para os consultores em todo o Brasil
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento da demanda e operações e também de nossos clientes internos e externos. Elaboração e análise dos relatórios, KPI's, monitoramentos e procedimentos da área. Acompanhar as atribuições das assistentes, que estão diretamente ligadas à gestão da carteira de pedidos, via sistema Totvs e Portal de Ve...
Descrição: Sobre a KeyenceUma das TOP 5 empresas do Japão e avaliada em mais de 110 bilhões de dólares, a Keyence é líder no fornecimento de equipamentos de automação industrial. É considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e tem 70% de seus produtos sendo os primeiros do mundo ou do setor! Somos uma empresa de crescimento acelerado, com suas filiais tendo um crescimento médio de...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil