Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisionando o uso ...
Responsabilidades:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades melhor solução;Realizar vendas ativas por telefone;Gerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento Remuneração variável + PLRIdiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos:Experiência com atendimento
curso será um diferencial; • Conhecimento e facilidade com pacote office; • Desejável experiência com atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por chamada de vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimento, realizando os devidos registros
produtos e projetos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVendas externas e internas de softwares Autodesk;Atendimento Conhecimento em informática e tecnologias, pacote office;Experiências na área de vendas corporativas / atendimento
.• Atendimento técnico\comercial as Usinas de Cana de açúcar e agronegócios para a comercialização de o cliente e área de desenvolvimento de novos produtos e pesquisa, a fim de garantir a excelência no atendimento
Descrição: Atender estudantes para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio/aprendizagem
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
PersuasivaResiliênciaOrganizaçãoAnálise CríticaConhecimento Técnico e Experiência:Experiência prévia em vendas ou atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
materiais, ampliações e manutenções em materiais já existentes;O desafio da Central de Cadastro está em atender para mitigar erros operacionais que impactem nos demais colaboradores no exercício da sua função ou no atendimento
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes
e de-normalização de dados;• Tradução de requisitos empresariais em modelos de dados eficazes e que atenda
transformação e carregamento ideais de dados;• Colaboração com cientistas e analistas de dados para atender
Apoiar na entrega de informações e documentos para as visitas de avaliação do Ministério da Educação• Atender