Descrição: Elaborar e desenvolver planos de trabalho, cronogramas e orçamentos para projetos de engenhariaDefinir metas, marcos e indicadores de desempenho para monitoramento do progressoRealizar estudos de viabilidade técnica e econômica para novos projetos e iniciativasAvaliar riscos associados aos projetos e propor estratégias de mitigaçãoCoordenar a comunicação entre as diferentes equipes e...
Descrição: Elaborar e desenvolver planos de trabalho, cronogramas e orçamentos para projetos de engenhariaDefinir metas, marcos e indicadores de desempenho para monitoramento do progressoRealizar estudos de viabilidade técnica e econômica para novos projetos e iniciativasAvaliar riscos associados aos projetos e propor estratégias de mitigaçãoCoordenar a comunicação entre as diferentes equipes e...
Descrição: Formação:Engenharia completaDesejável Especialização em Gestão de Projetos ou ContratosPrincipais atividades:• Representar a empresa perante o cliente, parceiros e todos os aspectos relacionados aos programas ou projetos sob sua coordenação;Diligenciar a execução das atividades executadas pelas contratadas conforme a careira de projetos do cliente;Dimensionar equipe de fiscalização p...