Responsabilidades e atribuiçõesRealizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança trabalho eventual aos sábados.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;SAC;Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;Disponibilidade para trabalhar
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Contas a pagar/receber ;- Cobrança;- Lançamento de notas fiscais;- Conciliação bancária- Controle de materiais;- Recebimento
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:Lançamento de pedidos vendas.Auxilio na liberação de pedidosAcerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança
Experiência em cobrança dos valores inadimplente, envio de notas fiscal e boleto e reemissão de Faturamento Residir em Belo Horizonte ou regiões próximas;
assistencial em âmbito hospitalar, visando garantir a conformidade tanto da assistência prestada como da cobrança consequentemente otimizar a permanência e a qualidade da assistência oferecida.Local e Horário de Trabalho:Belo Horizonte
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.